OLIVIA GREY
Hoje é quinta, eu quero morrer. Minha cólica está tão forte que eu decidi simplesmente matar o primeiro horário. Estou sentada no lado de fora da escola enquanto vejo o time de futebol americano treinar, Bryce está entre eles mas não consigo identificar quem ele é.
Meus cálculos estavam errados, agora eu realmente não sei quando meu período menstrual vai acabar. Pelo menos já está no final e não no início.
— Quem que levou para esse caminho de matar aula? — Luke diz andando até mim. — Você não era assim.
— Você!? — Digo quando ele se senta ao meu lado, escuto a risada baixa dele e o olho.
— Eu? Não me responsabilizo. — Simmons retruca, e em seguida me beija. Sorrio. — Então, o que você está fazendo aqui?
— Só vendo eles treinando. — Aponto para o time de futebol no campo.Luke para de me olhar e olha para eles. Bem agora, eles estão correndo pelo campo sem blusa. Tinha que ser agora?
Ele olha para mim novamente, tento segurar o riso quando vejo o seu rosto sério.
— Então é isso que você faz quando mata aula?
— Eu juro que eles não estavam fazendo isso antes. — Digo rindo.
— Ok, ok. — Ele diz se encostando no banco.
— Você está com ciúmes. — Digo fazendo carinho na nuca dele.
— Eu não.
— Está sim.
— Eu não. — Simmons volta a me olhar. — Não tem motivo para eu ter ciúmes deles.
— Sim, claro que não. Você é mais gostoso que eles.
— Você acha que eles são gostosos. — Ele volta a olhar para frente.
— Eu só estava brincando, lindo. — Luke segura o riso.
— Eu não tenho ciúmes. — Ele murmurra.
— Claro que não. — Digo rindo.
— Você é uma boba. — Simmons ri junto. — A segunda aula vai começar.
— Eu sei, é Matemática. — Bufo me levantando.
— Em falar em Matemática, faz tempo que a gente não estuda. — Não preciso olhar para ele para saber que um sorriso malicioso está em seu rosto.
— E vai demorar mais alguns uns dias ainda. — Digo.
— Você 'tá no seu período? — Concordo com a cabeça. — Ah, é por isso que você 'tá chata esses dias.Dou um tapa fraco na nuca dele enquanto ele ri igual idiota, rio junto, eu o odeio.
#
Eu estou na sala de música, todo mundo foi embora mas eu estou tentando me distrair com a música.
Na realidade, estou á 30 minutos na frente do piano sem saber o que eu deveria tocar.
Já toquei Talking to the moon duas vezes, parece que nada vem na minha cabeça.
Eu quero tocar, eu preciso de tocar, mas não consigo. AAAAAAAH! QUE ODIO!
— Eu. Não. Consigo. Tocar. — Digo para Bryce que está sentado nas cadeiras na frente do piano.
— Percebe-se. Você está olhando o piano desde que eu cheguei.
— O que eu deveria tocar? — Pergunto.
— Não me pergunta, nem ideia. — Ele se levanta e anda até o piano. — Não sei tocar piano.
— Aparentemente nem eu. — Escuto a risada baixa dele antes de se sentar ao meu lado.
— Por que você não toca Beauty and the Beast?
— É um clássico, e não gosto muito de A bela e a Fera.
— Quem não gosta de A bela e a fera? — Ele pergunta.
— Eu gosto, só não é meu preferido. — Olho o meu caderno de músicas. — Eu sei o que vou tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...