C A P Í T U L O 39

9.5K 759 231
                                    

OLIVIA GREY

Não vou tirar o mérito de Claire por ter me levado para comprar roupa, as peças de roupas vermelhas que nós compramos realmente fizeram diferença.

Estou usando uma regata vermelha, e jeans pretos rasgados, tênis nike preto no pé.

Ninguém me encheu o saco dessa vez, falar da roupa de alguém é tão vergonhoso.

Eu não vi Luke ou Harry, o jogo é nos últimos horários então eles devem estar treinando de última hora ou algo assim.

Vou para a casa de Claire após o jogo e Morgan vai embora com Alisson.

Disse para o meu pai que vou dormir lá, a verdade é que vou ir para a casa de Luke de noite e nós vamos dormir juntos.

Eu estou de tpm, olhei meu calendário menstrual ontem. Semana que vem ela desce.

Eu estou nervosa, não é todo dia que você perde a virgindade, na realidade é somente uma vez. Ignore esse pensamento.

Mas eu estou muito nervosa, provavelmente dói para caralho e além do mais eu vou dormir na casa de Luke.

Eu sei que a gente tem muita intimidade mas é a primeira vez que eu vou dormir na casa de um homem. SOZINHA.

Jogo todos os meus livros dentro do armário, não vou precisar deles. Os dois primeiros horários são a continuação do filme de Percy Jackson.

O terceiro horário é Matemática, me sinto como uma vagabunda por só fazer uma aula hoje.

Mas eu estudo todos os dias, 4 horas e meia por dia. Então eu sou uma vagabunda não tão vagabunda.

- Nós temos 10 minutos antes da aula começar. - Morgan diz. - O que quer fazer?
- Eu não sei. Sinceramente, eu queria estar deitada na minha cama, vendo algum filme na Netflix. - Digo. - Mas como estou aqui, vou ir para a sala.
- Ok, boa aula. - Ela diz me abraçando.

Me viro e começo a ir em direção as salas, passo pelo corredor. Trombo com Claire e Harry subindo as escadas.

- Ei, Oli. - Harry diz.
- Olá.
- Onde você está indo? - Harry pergunta.
- Nós estamos em uma escola, García.
- Vem com a gente, nós temos alguns minutos. - Claire diz.
- Para onde vocês estão indo? - Digo seguindo eles.
- Comprar barrinha de proteína. - Eles dizem subindo outro lance de escadas.

Andamos até a máquina, Harry deve ter comprado umas 13 barras de proteína. Ele disse que é pro time todo.

Descemos todas as escadas novamente, consigo ver o time se alongando. Entrego todas as barrinhas que estavam comigo na mão de Harry, ele não conseguiria levar tudo sozinho.

Sento com Claire na mesma mesa de sempre, nós temos 5 minutos mas eu posso perder um pouco de Percy Jackson ainda.

- Eu irei aproveitar que você vai para a minha casa e farei você assistir Ponto Cego. - Claire diz.
- Claire, eu já te disse que não faz meu tipo de série. - Falo.
- Um grande foda-se ao seu tipo de série, você vai ver. - Eu rio.
- Eu estou nervosa. - Digo.
- Sobre Luke? - Concordo com a cabeça. - É normal, Olivia.
- Eu sei. Qual é sua primeira aula? - Mudo de assunto, falar sobre o que vai acontecer me deixa ainda mais nervosa.

#

Falta um minuto para acabar o último tempo, o time de Sedgem está a dois pontos a nossa frente. Todo mundo está tenso.

A bola está com Trevor, ele tem uma marca roxa no olho - fruto de Luke. Ele a lança em direção a cesta.

Matthew a pega, lança até a mão de Harry. Ele vira e olha para Luke do outro lado da quadra, a bola é lançada pelo ar.

Luke a pega. Ele pula antes de lança-la, a bola dá três giros no aro. Todos ficam calados, nem um barulho sai da quadra ou muito menos da torcida.

A bola se afunda na rede, a torcida explode. O jogo acaba, nós ganhamos por um ponto. Um.

Harry e Luke se abraçam, Trevor da um pequeno soco no chão como uma criança que acabou de deixar o seu sorvete de chocolate cair no chão. Eu espero que ele se foda.

Ver ele com esse roxo no rosto é muito satisfatório, mas eu sou contra agressão, então se alguém perguntar eu odiei.

A diretora entra na quadra com um microfone em mãos, ao seu lado tem o nosso professor de geografia. Ele está com uma caixa nas mãos, é hora do sorteio.

- Parabéns pela vitória time de basquete, mas vamos saber para onde vocês irão viajar esse ano.

O professor começa a balançar a caixa, a diretora a abre e tira um papel. Todos os olhos estão focados lá.

- Vocês vão viajar para... - Ela lê o papel. - Las Vegas!

Todo mundo comemora, não faço a mínima ideia do por que. Eu estou me sentindo em Harry Potter, quando alguém fica feliz por o selecionado ter ido para a casa deles.

Todos nós começamos a sair, queria conversar com Luke antes dele de ir embora com Claire mas quando eu olho para a quadra não o vejo.

Sigo Claire até o estacionamento, vejo o carro de Alisson sumir entre as outras centenas que tem aqui.

- Oli, fica aqui eu vou ir pegar o carro. - Concordo com a cabeça.

Olivia desaparece entre os carros, pego meu celular e dou uma olhada rápida. Vejo um pé parando ao meu lado, levanto meu olhar e vejo Trevor.

Dou um passo para o lado, dou uma olhada envolta. Ninguém perto.

- Você vê essa merda no meu olho? Foi seu namorado. - Ele diz.
- Ele não é meu namorado. - Me afasto mais.
- Para de se afastar, não vou fazer nada. - Me afasto novamente.

Ele segura no meu pulso, olha nos meu olhos e aperta ainda mais forte. Levanto minha perna e a levo com a maior força que eu tenho entre as suas.

Ele me solta e geme de dor. Ando até o carro de Claire que parou na minha frente. Entro e antes de ir embora mostro o dedo do meio para ele.

- Se foda, Trevor! - Claire grita pela janela e buzina.

- Se foda, Trevor! - Claire grita pela janela e buzina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora