OLIVIA GREY
Passo o sabonete pelo meu corpo, o cheiro de canela é espalhado pelo banheiro. Sinto meu corpo relaxar com a água quente batendo na minha pele.
Las Vegas logicamente é quente e seco mas eu não esperava que seria nesse nivel de quente e seco. Acho que já tomei mas água aqui do que eu tomei em Montreat, meus rins agradecem.
Ontem eu quase morri pelo simplesmente esquecer a minha garrafa de água. Nós andamos com os professores, comemos em um restaurante perto de um cassino, e logo após fomos na placa de Las Vegas.
Harry estava mais calado, Luke também segundo Claire deveria ser pelo Gael, mas isso não faz o menor sentido. Eles são amigos.
Já que eu já toquei no assunto de Gael, ele é gostoso. Tipo, muito. As tatuagens no seu corpo perfeito o deixa surrealmente atraente, o seu sorriso é perfeitamente alinhado e seus olhos diminuem a cada vez que ele ri.
É fofo, mas Luke é surrealmente mais gato. Aquele homem é muito lindo, é estranho eu achar alguém tão lindo assim.
Desligo a água do chuveiro e enrolo a minha toalha no corpo, seco e visto a minha roupa no banheiro.
— Ei Claire, você sabe onde eu coloquei o meu hidratante? — Pergunto, não escuto resposta. — Claire?
Saio do banheiro, a cama dela está vazia e desarrumada assim como o quarto. Eu fiquei o que? 15 minutos no banho? Como assim ela sumiu?
Deito na minha cama e pego meu celular, nenhuma mensagem de Claire mas eu tenho uma de Harry. Enviada a 25 minutos atrás.
"Oi, Oli. Vem aqui no meu quarto, eu tenho uma fofoca muito boa."
Rio, eu odiava fofocar mas o jeito que Harry conta é muito animado e espontâneo, é fofo.
Levanto da cama e ando até a porta do quarto, o corredor está quieto, aposto que todo mundo está dormindo está tarde mas não sei que horas são.
Dou três batidas na porta, Luke a abre. Seu cabelo está molhado e um garrafa de tequila está em sua mão.
— Harry me disse que tinha um fofoca para me contar. — Digo e Luke ri.
— Ele saiu com Claire faz uns 3 minutos. — Luke diz.
— Foi por isso que ela sumiu.
— Sim, foi transar. — Rio.
— Eu vou voltar pro meu quarto e sofrer com a curiosidade da fofoca que Harry iria me contar. — Digo.
— Oli, eu pedi comida para mim e para Harry mas ele não está aqui. Quer comer comigo? — Concordo com a cabeça, ele me da a permissão para entrar no quarto.
— O que você pediu? — Pergunto.
— Sushi. — Ele ri.
— Espero que o sushi de Las Vegas seja melhor do que o de Montreat.
— Ei, o sushi de Montreat é bom. — Ele diz bebendo um shot de Tequila. — Não é a minha culpa que você não tem bom gosto para comida.
— Cala a boca. É horrível. — Digo pegando a tequila dele.
— O que eu pedi é o frito então de qualquer forma é bom. — Ele diz enquanto eu jogo a bebida na minha boca.
— Como você conseguiu isso? — Aponto para a tequila.
— Harry conseguiu, não sei como, mas conseguiu. — Rio e me sento na cama. — O que quer ver? — Ele pergunta apontando pra televisão.
— Nem ideia, o que você e Harry costumam ver?
— Nada. — Ele se joga ao meu lado. — Harry prefere comer e dormir nas horas vagas.
— Só coloca alguma coisa aleatória na Netflix.
— Colocando. — Luke diz e liga a televisão.#
Esse filme é muito ruim. Chama Crush á Altura, eu li a sinopse e gostei. A personagem principal é alta e eu tenho 1,70, achei que iria me identificar mas não. É um filme muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...