C A P Í T U L O 36

10K 759 401
                                    

OLIVIA GREY

A cada passo que eu dou sinto uma pontada entre minhas pernas. Dá primeira vez que Luke enfiou dois dedos em mim não ficou assim, não faço ideia do por que agora está assim.

Pode ser por que ele enfiou dois dedos em mim duas vezes? Sim.

Eu ando normal, não estou mancando como se tivesse transado a noite inteira, até por que isso não rolou, mas a dor ainda existe.

Vou tentar ignorar ela pelo resto do dia, é o que me resta.

Morgan foi diretamente para a aula dela. Eu ando pelo corredor em direção ao meu armário.

Pego um único caderno e um remédio para dor muscular que estava jogado no meu estojo.

O jogo dentro da minha boca e tomo um gole de água. Espero que isso melhore um pouco.

Fecho a porta do meu armário e dou de cara com Luke. Me assusto.

- Você está bem? Vi tomando remédio. - Ele diz.
- Sim, é só uma dor quando eu ando.
- Desculpa. - Eu rio.
- Não se desculpe, eu não me arrependo de ontem.
- Nem eu. - Ele diz me abraçando.
- Cara, nós estamos no meio do corredor. - Digo.
- Nós somos amigos, cala a boca e retribui o abraço. - Rio e retribuo o abraço.
- Abraço Coletivoooo! - Harry diz abraçando nós dois.
- Harry, meu Deus. - Digo e Luke ri.

Nós ficamos ali abraçados rindo como três adolescentes problemáticos cheios de carência.

- Sério, eu preciso de respirar. -Digo e eles se afastam. - Quando é o próximo jogo de vocês?
- Daqui a três dias. - Harry diz.
- Nós temos que treinar. - Luke diz.
- Cara vai transar para arrumar essa mal humor seu. - Harry diz dando um tapa nas costas do seu melhor amigo e correndo pelo corredor.

- Mal sabe ele. - Luke diz olhando para mim com um sorriso malicioso.
- Vai estudar, Luke. - Digo colocando a mão no peito dele.

Ele a segura. Meu olhar vai até nossas mãos uma encima da outra, e logo após vai até os olhos dele.

- Oli, se continuar doendo me fala.
- Vai passar, Luke.
- Talvez você devesse ir em um ginecologista ao algo assim, acho que seria bom para você.
- Se não passar a dor eu vou.
- Ok. Me manda mensagem qualquer coisa.
- Te mando. - Digo indo embora.

Acho fofo a preocupação de Luke, deixa meu coração quentinho. Ele é homem legal, eu gosto dele.

#

Percy acabou de descobrir que é um semi-deus, ele ainda não faz ideia alguma de que é filho de Poisedon.

Eu odeio o filme de Percy Jackson, odeio. O filme começa com Percy debaixo da água durante muito tempo, mas ninguém imagina que ele é filho de Poseidon? Vai se fuder.

O livro é bem mais interessante, te prende mais. No primeiro livro Percy tem 12 anos, no primeiro filme Percy tem 16? Talvez 17.

Não faz sentido algum.

A professora de História deixou um trabalho sobre mitologia grega, e por algum motivo alguém achou que colocar 25 adolescentes em uma sala escura sem supervisão de algum adulto seria bom.

Tento prestar atenção no filme mas o barulho de beijos atrás de mim se sobressai.

Levanto da minha cadeira e saio da sala, foda-se esse trabalho. Vejo o filme em casa, na paz e sem ter que ficar sobrando no romance de outras pessoas.

O corredor está completamente vazio, tenho certeza que vou entrar em problemas caso alguém me veja aqui.

Ando pelo corredor e desço as escadas, algumas pessoas estão sentadas nas mesas em frente a quadra.

Consigo ver o time de basquete treinando, passo reto pela quadra. Ando até as arquibancadas do time de futebol americano.

O time está treinando, subo os degrais da arquibancada de madeira e me sento lá.

Fecho meus olhos, e jogo a minha cabeça para trás. Escuto o barulho dos jogadores correndo pelo campo, sinto o ar puro limpando o meu pulmão.

- Desculpa, posso sentar aqui? - Alguém diz, levanto meus olhos.

Pele dourada, cabelos cacheados e um rosto que parece que foi esculpido pelos Deuses do Olimpo.

Lembro dele. Ele é o cara do grupo, o capitão do time de basquete de Sedgem, ele é bem mais bonito pessoalmente.

– Sim, claro. - Digo, ele sorri de uma forma tímida e se senta do meu lado.
– Eu sou Trevor White, por sinal. - Ele diz me estendendo a mão.
– Olivia, Olivia Grey. - Aperto a mão dele.
– Então, Olivia, o que faz aqui? - Eu sorrio.
– Matando uma aula muito chata, mas caso alguém pergunte eu só fui no banheiro. - Trevor ri. – E você?
– Eu sou o capitão de basquete de Sedgem, vim treinar um pouco. - Finjo surpresa quando ele fala que é o capitão. - Mas parece que o seu time já está a nossa frente.
– Sim, nós estamos. -  Nós dois rimos.
– Eu já estudei aqui.
– Sério? - Pergunto.
– Sim, foi no primeiro ano. Muita coisa mudou. - Eu rio. - Não tinha garotas como você aqui. - Olho para ele.

Por favor que ele esteja flertando comigo, por favor.

Garotas como eu? - Pergunto.
– Sim. Bonitas, educadas. - Ele sorri.
– Vou anotar isso. - Digo rindo.

Escuto pequenos passos atrás de nós, viro meu rosto e vejo Luke.

– Ei. - Digo.
– Ei. - Ele diz. - Eu vi você passando, achei que estava sozinha. Desculpa.
– Não tem que pedir desculpa.
– É, vou voltar pro treino. - Ele desce as escadas.

Volto meu rosto para Trevor, seguro a minha vontade de ir atrás de Luke.

– Eu não sabia que você namorava. - Ele diz.
– Mas eu não namoro.
– Ele sabe disso?
– Com certeza. - Digo.
– Talvez você devesse ir atrás dele, eu não quero problemas. - rio.
– Você não é um problema, Trevor. - Ele sorri.
– Isso é bom.

– Isso é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora