C A P Í T U L O 57

8.7K 727 177
                                    

OLIVIA GREY

     Claire balança meu corpo de uma forma delicada me fazendo acordar, olho para ela. Harry está em pé ao seu lado, ele olha para mim e Luke ao meu lado.

— Me sinto traído. — Harry diz e anda pelo ônibus.
— Nós estamos na última parada, falta 15 horas para Las Vegas ainda. — Claire diz. — Vamos comer.
— Eu acabei de acordar, eu não sei de uma coisa que está acontecendo. — Digo.
— Desce desse ônibus e vai comer.
— Estou indo. — Digo me sentando normalmente.

     Olho para Luke, seus olhos estão pequenos e parece que ele está tentando raciocinar tudo que está acontecendo a sua volta.

— Eu quero dormir. — Luke diz.
— Eu também, mas eu preciso de comer. — Digo tirando o cinto.

     Piso no chão e minha perna formiga, Luke se levanta e nós começamos a sair do ônibus. Descemos as pequenas escadas, tem um posto de gasolina com uma pequena loja de conveniência.

— Eu tenho que mijar. — Luke diz.
— Eu vou procurar Claire. — Continuo andando reto enquanto Luke vai no banheiro.

     Entro na loja de conveniência, bem maior do que eu esperava. Harry está pagando um saco de batatas Ruffles e algumas balinhas finis.

— Ei, onde está Claire? — Pergunto para Harry.
— No banheiro, eu acho. — Ele diz. — O que você quer para comer?
— Eu não sei, pode ser o mesmo que você.
— Ok, vou comprar.
— Obrigada, vou procurar Claire.

    Saio da lojinha de conveniência, algumas pessoas estão apoiadas no ônibus. Ando em direção aos banheiros, Luke está conversando com Claire, ando até eles.

— A gente pode voltar a dormir? — Pergunto olhando para Luke, ele ri.
— Eu perdi o sono assim que lavei meu rosto.
— Eu tenho filmes do Harry Potter. — Digo.
— Você disse Harry Potter? — Harry diz entre a gente, eu e Luke se assustamos.
— Caralho... — Luke diz colocando a mão no peito.
— Olivia, suas coisas. — Ele diz entregando uma sacola.
— Obrigada. — Digo abrindo a sacola, chocolates, vários salgadinhos aleatórios e balas.
— Eu definitivamente vou ver Harry Potter. — Luke diz andando em direção ao ônibus.

#

     O hotel é enorme. Tem uma fonte de água logo a frente dele, nós chegamos ontem de tarde mas não podemos fazer nada o dia inteiro. Ficamos no quarto esperando os professores que vieram com a gente falar o que deveriamos fazer.

     Meu quarto é ao lado do quarto de Luke e Harry, eu durmo com Claire. São duas camas de casal, o que é um completo exagero mas elas são bem confortáveis.

— Claireeeee, anda rápido. — Digo enquanto ela está se arrumando no banheiro.
— Falta metade do cabelo. — Ela responde.
— Nós só vamos almoçar, qual o sentido do babyliss?
— Meu amor, nós estamos na cidade do pecado. — Ela diz, e eu escuto batidas na porta. — E eu quero pecar.
— Meu Deus. — Digo andando até a porta.

     Abro a porta e vejo Luke e Harry. García veste uma camisa vermelha normal e uma calça jeans preta, Simmons usa uma camisa branca e calça jeans azul. Os dois usam tênis jordan.

— Eu quero ir comer, Claire. — Harry diz entrando no nosso quarto.
— Vá comer. — Ela responde.
— Eu estou tentando ser educado e esperando vocês.
— Eu já tentei falar para ela parar com isso e irmos comer. — Fecho a porta assim que Luke entra. — Não funcionou.
— Por que você está arrumando? É um almoço. — Luke diz.
— Porra Claire, nós vamos ficar no máximo 45 minutos lá.
— Eu não tenho culpa que vocês são desleixados que não se arrumam. — Ela diz finalmente saindo do banheiro.
— Eu não preciso de me arrumar. Eu sou gostoso, lindo e cheiroso de todas as formas. — Harry diz e eu rio.
— Eu não sei quem te disse isso mas ela mentiu.
— Calada ai, Grey.
— Agora nós podemos comer? — Luke diz.
— Sim, esfomeados. — Claire diz andando até a porta.

     Claire sai primeiro e Harry vai ao seu lado, Luke e eu ficamos atrás deles. Eles vão conversando na frente e falando sobre o quão desnecessário é a demora de Claire no banheiro.

     Segundo Harry, comer é mais importante que um cabelo bem feito. Claire agradece a parte do "cabelo bem feito" e mostra o dedo do meio para ele. A discussão continua.

— Eles são péssimos.  — Luke diz. Olho para ele e rio.
— Os piores. — Ele ri.
— Tenho certeza que Harry só está assim por que Claire está linda, e ele não vai beijar ela.
— Definitivamente. — Digo. — Homens.
— Ei! — Ele diz. — Eu não sou assim.
— Todos são.
— Se fode. — Eu rio.
— Eu estou falando sério.
— Eu também. — Nós descemos as escadas.
— Esquisito.
— Quer parar de me chamar assim? — Ele diz.
— Não, você é.
— Eu te odeio.
— Não, você não me odeia.

     Ele olha para mim, sorri, e me mostra o dedo do meio. Dou três tapas no ombro dele e ele coloca a mão na minha cintura e sorri.

— Desculpa, mania. — Ele diz tirando a mão.
— Não tem problema. — Pego a mão dele e coloco onde estava. — Eu gosto de você, Simmons.
— Que bom, eu gosto de você também, Grey. — Ele me dá um selinho rápido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora