C A P Í T U L O 35

10.5K 807 318
                                    

LUKE SIMMONS

Deito Olivia na cama sem ao menos descolar nossas bocas. Minha mão passa por todo o corpo dela, eu quero conhecer cada pedacinho dela.

Ela desconecta nossas bocas, fico por cima dela. Ela respira, os seus lábios inchados me dão ainda mais vontade de foder ela.

Eu estou duro para um cacete.

– Eu não quero transar. - Ela diz.
– Tudo bem, Oli. - Me preparo para sair de cima dela, ela coloca a mão no meu peito.
– Tem muitas coisas que nós podemos fazer além de sexo, Luke. - Ela diz olhando para a minha boca.
– Quer testar algo? - Pergunto, ela assente com a cabeça.

Eu a beijo, ela retribui na mesma intensidade. Começo a tirar a calça que ela estava usando, eu queria tanto que ela estivesse com uma roupa que eu pudesse arrancar do corpo dela bem mais fácil.

Ela me ajuda a remover o jeans das suas pernas, desconecto nossos lábios só para ver o que eu não vi no dia da piscina.

Ela está com uma calcinha preta de renda. Passo minha mão por cima, eu precisava de sentir o quão molhada Olivia fica por mim.

Ela mesma tirou o seu tênis, eu estou cheio de tesão e saber que Olivia está se sentindo da mesma forma me excita por inteiro.

Passo minha blusa pela minha cabeça. Olho de volta para Olivia, ela dá uma olhada pelo meu corpo e morde o lábio de uma forma que meu pau lateja para entrar dentro da sua boca.

Ela mesma tira a blusa, o sutiã preto de renda deixa seus peitos tão redondinhos.

Saio de cima dela e fico em pé na sua frente. A cena de Olivia semi nua me olhando é impagável.

Pego a minha cadeira e sento na frente dela. Tiro a minha calça, e jogo ela no mesmo lugar que as roupas de Oli estão.

– O que você quer fazer? - Ela pergunta se sentando na minha cama.
– Eu quero ver como você se toca. - Digo passando a mão por cima do meu volume. - Você também vai saber como eu me toco.

Tiro a minha cueca, sinto como eu estou duro em minhas mãos. Eu odeio bater punheta, mas do jeito que eu pretendo fazer com Olivia é extremamente prazeroso.

Olho para ela enquanto minha mão começa a subir e descer por toda a minha extensão. Olivia fecha as pernas fortemente.

Fecho meus olhos e deixo minha mão fazer o trabalho, gemidos roucos e baixos são impossíveis de segurar.

Outros gemidos baixos são adicionados ao silêncio do quarto, demoro um tempo para raciocinar que não são meus.

Abro os olhos e vejo a imagem de Olivia se masturbando é a melhor. Sua mão por dentro da sua calcinha mexendo em círculos, o seu corpo se contorcendo por todo o prazer que ela mesma se proporciona.

Um arrependimento de ter tido essa ideia sobre pelo meu corpo junto com o calor. Ao invés de Olivia estar sentindo o seu dedo dentro de ela mesma, eu queria sentir o quão apertada ela é no meu.

– O que você está pensando, Luke? - Olivia pergunta.
– Em você. - Não penso em mentir.
– Eu estou pensando em você. - Ela diz.
– Foda-se essa porra. - Digo me levantando da cadeira.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora