C A P Í T U L O 88

8.8K 640 737
                                    

OLIVIA GREY

     Os últimos sete meses até o dia de hoje foram movidos a base do estresse, de todos. O meu, de Claire, Luke e Harry. Morgan definitivamente foi a mais inteligente dentre nós.

     Uma dica, não deixem para comprar sua roupa para um evento tão importante como a festa de formatura, um mês antes.

     Foi um inferno, um pesadelo. Sabe a sensação de procurar e procurar e nunca achar? Exatamente. É essa sensação.

     Todas as lojas estavam praticamente vazias, e as que ainda tinham algo, nenhum fazia meu estilo. Dois dias antes do baile eu desisti, mas Alisson literalmente salvou minha vida.

     Ela comprou um vestido, não sei como ou onde, mas ela comprou. E é um dos vestidos mais lindos que eu já vi.

     Ele é rosa, não o tipo de rosa que machuca seus olhos quando você olha, o tipo de rosa perolado, um rosa nude. Um decote em V bordado com algumas flores que se espalham pelo vestido, o tecido é bom, e eu fico extremamente confortável nele.

     São dez e dez, a festa começa as dez, significa que eu tenho uma péssima noção de tempo e contei extremamente errado, a hora que eu deveria começar a me arrumar.

     Luke e Harry estão lá embaixo, consigo escutar as vozes deles, meu pai e Alisson também estão lá embaixo, estou um pouco preocupada.

     Passo o rímel e pronto, eu estou pronta. Me olho no espelho, Luke Simmons é muito sortudo por ter essa gostosa como namorada.

     Saio do meu quarto, queria que Morgan fosse com a gente mas ela foi com Bryce, sim, Bryce. Muita coisa aconteceu nos últimos sete meses, bem assustador.

     Os meninos passaram para as nacionais, se eu falasse que não estou orgulhosa estaria mentindo. Eles vão ter um tempo de descanso até as nacionais, vai ser bom para eles.

     — Muitos times grandes ficam de olho nas nacionais, Luke. Está nervoso?

     Escuto a voz de Carl ficar mais alta com forma eu desço os degraus. Nos últimos sete meses ele melhorou do câncer, não cem porcento, mas melhorou.

     — Meu Deus Carl, deixe o menino em paz. — Digo descendo o último degrau.

     Carl está de costas para mim no sofá, consigo ver Simmons e García quando eles levantam. Luke está com o clássico terno preto, uma blusa branca por baixo, jordan preto no pé e uma gravata cinza.

     Harry está com terno azul escuro, blusa branca com botão aberto, jordan azul e a gravata preta pendurada no pescoço. Tenho certeza que ele não sabe fazer o nó.

     — Puta que pariu. — Luke murmurra andando até mim.
     — Eu espero que esse palavrão seja um elogio. — Rio enquanto ele me abraça.
      — A coisa que eu mais vou fazer hoje é te elogiar, gatinha. — Ele murmurra no meu pescoço.

     Suas mãos vão na minha cintura e ele me dá um selinho, sorrio enquanto Luke me olha nos olhos.

     — O quê? — Pergunto.
     — Eu te amo muito.
     — Amor, você diz isso praticamente todo dia.
     — É para você nunca esquecer.
     — Eu te amo mais.
    
     Ele sorri e me beija na testa, move seu corpo de forma que ele fique ao meu lado, sua mão ainda continua na minha cintura.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora