C A P Í T U L O 4

15.9K 1.2K 407
                                    

LUKE SIMMONS

   Meu corpo está pesado, consigo sentir uma gota de suor descendo pelo meu peito.

Só mais uma volta. - Penso comigo mesmo

  Tiro minha camisa e jogo no chão da quadra, começo a correr mais rápido. Sinto o vento gelado batendo no meu peito, minha respiração tá pesada.

Tudo culpa do idiota do Tuker, babaca do caralho. Se ele estivesse calado a porra boca eu não teria que dar 5 voltas no campo.

  Não sei se ele é o meu maior problema ou se o nosso treinador que ocupa esse pódio. Nunca vou entender o por que eu que tenho de dar cinco voltas se foi aquele idiota que fez merda.

    Paro na frente do banco onde o time inteiro esta sentado, apoio as minha mãos nos joelhos e tento controlar a minha respiração.

– Esse é o capitão de vocês! - O treinador grita enquanto da um tapa nas minhas costas
– Tuker! - grito e ele olha para mim com um sorriso irônico no rosto, seria um prazer tirar da isso da cara dele
– Simmons.
– Da própria vez que eu tiver que dar cinco voltas no campo por que você é um nojento que prefer ficar falando sobre a porra das meninas que você transou ao invés de treinar, você está fora do time.
– O que? - ele grita. - Mas que caralho, Simmons?
– Você me escutou. - Digo olhando para ele com o mesmo sorriso irônico que estava estampado no seu rosto
– Você quer saber o que eu acho sobre isso? - ele diz com uma voz mais pesada que antes, já está irritado. Isso vai ser divertido.
– Sinceramente? Não. Eu não quero saber o que você pensa, e não me interessa o que você pensa. - Digo olhando para os seus olhos. - Só vim te falar sobre o time, agora se você vai fazer o que eu pedi é sua decisão.

  Viro de costas e começo a andar até onde eu joguei minha blusa, a plateia que estava envolta de mim e de Tuker já se desfez.

  O meu time é bom, o único problema é aquele cara mesmo. De todos os xingamentos que existem, os que mais definem ele são: Filho da puta babaca do caralho.

   Eu odeio tudo nele, tudo. Eu odeio a voz dele, e odeio quando ele se gaba por que transou com alguém na noite anterior.

   Saio do campo e ando em direção ao banheiro masculino, todo mundo está no vestiário mas eu não estou a fim de esperar 30 minutos para tomar um banho em um chuveiro que nem está quente.

  Começo a andar pelos corredores vazios, a melhor coisa de treinar a tarde. A escola ta vazia, é ótimo o silêncio.

  Ando até meu armário e pego a minha mochila, continuo andando reto. Chego a area da aula de natação, os chuveiros aqui são quentes.

  Eles sempre trancam a porta mas graças ao Harry eu copiei a chave, o dia que ele pegou a chave para a gente fazer uma festa na piscina foi incrível.

  Destranco a porta e entro, vou direto pro vestiário. Fecho a porta do banheiro e começo a tirar minhas roupas.

  Ligo o chuveiro quente e entro debaixo dele, sinto meus músculos relaxarem aos poucos.

  Basquete é cansativo, e me faz tanta raiva mas eu não sei o que eu faria se não fosse isso.

– Luke? - Escuto a voz da única pessoa que sabe que eu tomo banho aqui, Claire.

  Desligo a água e enrolo a toalha na minha cintura, mas que porra, não posso tomar um banho em paz.

  Ela entra no vestiário e me olha debaixo para cima, ela sorri quando percebe que eu estou só de toalha.

– O que você tá fazendo aqui? - Pergunto
– Eu tenho aula de francês. - Ela diz e ri baixo
– Por que você tá rindo?
– Você viu que eu estava vindo e se cobriu. - Ela ri mais. - Como se eu já não tivesse visto.
– Você não precisa de me ver pelado.

– Não preciso, mas certamente queria. - Ela começa a andar até mim.
– Que pena. - digo olhando ela passando a mão pelo meu peito. –Claire.
– Relaxa Luke.

Em um movimento rápido ela conecta nosso lábios, sua língua invade minha boca e a minha faz o mesmo.

Claire separa nossas bocas, sua mão continua no mesmo lugar. Não desceu ou subiu, continua parada encima da minha barriga.

  Ela dá um beijo onde sua mão estava e se ajoelha no chão, eu sei exatamente o que vai acontecer agora.

  Ela dá um beijo onde sua mão estava e se ajoelha no chão, eu sei exatamente o que vai acontecer agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora