C A P Í T U L O 87

5.8K 551 288
                                    

LUKE SIMMONS

     Harry anda ao meu lado, dessa vez não estamos treinando, só estamos caminhando como duas pessoas normais.

     O seu fone de ouvido mostra que ele está escutando Harry Styles, (O que é bem irônico) consigo escutar perfeitamente o She is a good girl pela altura da música. Está realmente muito alto.

     Nós andamos por uma faixa ao lado de uma pista de skate, algumas pessoas passam por nós andandando por cima do skte, e eu só consigo pensar que nunca iria conseguir andar nesse treco.

     García tentou andar quando nós tínhamos sete anos, o resultado? Um braço quebrado, ele chorou muito quando bateu diretamente no poste de luz, mas foi legal assinar meu nome no gesso.

     — Nossa vai tomar no cu, paguei caro nessa merda desse fone e ele acabou a bateria, vai se fuder. — Harry diz tirando o fone das orelhas e colocando no bolso.
    — Eu te dei esse fone no natal do ano passado. — Digo.
    — 'Tô reclamando, mano, me deixa em paz.
    — Você reclama vinte e quatro horas por dia. — Digo.
     — Só escutei um monte de blá blá blá. — Harry rebate. — Você acha que Olivia iria ficar brava comigo se eu pegasse a irmã dela?

     Paro de andar, olho para García esperando ele rir e dizer que é uma piada, e que ele não quer enfiar a língua na boca de Morgan. Mas ele continua sério.

     — Sim, por quê?
     — Por que eu já fiz.
     — Você pegou Morgan?
     — Então, eu deveria contar para Oli?
     — Você gosta da sua vida?
     — Sim.
     — Então, não.

     Harry fica segurando o riso, do jeito que ele é lerdo com certeza não percebeu que é piada, rio.

     — Eu não sei, talvez ela nem ligue e só fale de brincadeira. — Continuo andando, ele vem ao meu lado. — Você gosta dela?
     — Sim, ela é uma ótima amiga.
     — Não é desse jeito que eu estou falando.
     — Ah, tipo a forma que você gosta de Olivia? — Concordo com a cabeça, disse que ele é lerdo. — Não, de forma alguma.
   
     Acho que Harry nunca se apaixonou, nunca vi ele querendo algo a mais com alguém, tudo vai até o sexo e depois termina.

     Talvez seja por isso que Oli não queria que ele e Morgan tivessem algo, todo mundo sabe que ela tem um crush nele, é mais claro que água.

     #

     Subo as escadas da minha casa, eu preciso de um banho. Harry foi para a casa dele, disse que poderia vir para a minha mas ele disse que tem planos para hoje.

     Entro no meu quarto, pego uma bermuda aleatória e uma cueca. Meu celular começa a tocar encima da cama, o pego, arrasto o botão verde para cima quando vejo que é Olivia.

     "Alô." Digo entrando no banheiro.

     "Oi, amor."

     "Ei, 'tá tudo bem?"

     "Não, eu acabei de chorar igual uma idiota."

     "O que aconteceu?"

     "Estou de tpm e, aparentemente, Como eu era antes de você, é um péssimo filme para se ver nesse período."

     "Pelo menos é um filme bom."

     "Sim, pelo menos. O que você fez hoje?"

     "Eu corri com o Harry, e agora estou indo tomar banho."

     "E você toma banho?" Rio.

     "Sim, estou tirando minha roupa."

     Estou sentado na minha conversando com ela.

     "Péssima hora para não ter te ligado por chamada de vídeo"

     "Você pode ver pessoalmente, amor."
 
     "Eu sei, mas isso vai ser depois de uma semana."

     "Argh, eu odeio isso."

     "Você acha que eu gosto?" Rio.

     "Nem um boquete?"

     "Não." Ela diz rindo.

     "Ei, sobre o baile de formatura, vou com terno preto ou azul escuro?"

     "Preto, azul escuro vai ficar melhor no Harry."

     "Vou comprar no sábado."

     "Como assim? Não é daqui a 7 meses o baile?"

     "Sim, mas eu prefiro tirar isso da minha rotina, provavelmente vou esquecer se deixar para mais tarde."

     "Eu vou deixar para comprar um mês antes."

     "Os jogos estão chegando, ainda não sei com quem vamos jogar, mas os jogos estão chegando."

     "Você sabe que vocês vão ganhar né?"

     "Não tenho tanta certeza, ano passado estávamos confiantes mas não chegamos nas nacionais, perdemos no último jogo das Estaduais."

     "Mas isso foi ano passado, não tem o por que você não confiar em você esse ano. Vocês estão treinando muito, e jogando muito bem, tenho certeza aque vão dar o melhor de vocês."

     "Eu amo basquete, e eu amo o nosso time, amo a sensação de competir. Oli eu  quero isso pra minha vida."

     "Fico feliz de você achar algo que ama, e ter a certeza que quer isso para sua vida."

     "Mas crescer no basquete é difícil, então, como qualquer outra pessoa, eu tenho um plano B"

     "Qual o plano B?"

     "Viver com o Harry."

     "Credo, espero que o seu plano A dê certo."

     Rio junto com ela.

     "O plano B é fazer gastronomia acho, gosto de cozinhar e de mexer com comida."

     "Você é realmente bom nisso." Murmurro um obrigado. "Meu plano B é direito, mas acho que Medicina é minha coisa."

      "Também acho, você vai ser uma ótima médica."

     "Awn, obrigada. Agora por favor vá tomar seu banho."

     "Okay, princesa. Tchau."

     "Tchau, Simmons."

      Os caps estão sendo pequenos por que o ultimo cap amanhã vai ser grande, tô triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Os caps estão sendo pequenos por que o ultimo cap amanhã vai ser grande, tô triste.

Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora