C A P Í T U L O 27

10.3K 812 280
                                    

OLIVIA GREY

Todo mundo está de vermelho novamente. Eu gosto do fato de todo mundo apoiar a escola, mas odeio a energia caótica que todo mundo me transmite.

Eu não tenho roupa vermelha, então o máximo de vermelho que eu tenho no corpo é uma pulseira.

Todo mundo me olha com uma cara meio estranha no corredor, talvez seja pelo fato de eu ser a única que não exala vermelho por completo.

– Eu te disse que você deveria ter vindo de vermelho. - Morgan diz quando eu paro na frente do meu armário.
– E eu te disse que não tenho roupa vermelha, eles que se virem e comprem para mim então. - Digo pegando os livros que eu vou precisar.
– Então você odeia o nosso time de basquete? - Claire diz parando ao nosso lado.
– Eu não odeio o nosso time de basquete, eu odeio essa tradição de usar vermelho. - Respondo.
– Como eu sou uma amiga surreal, e Morgan é uma meia irmã surreal. Ela me mandou mensagem, e eu trouxe uma roupa vermelha. - Ela bate palminhas.
– Vocês estão fazendo complô contra mim? - Pergunto.
– Sim, agora vai vestir uma roupa vermelha. - Claire diz. - Sua vida social está salva graças a mim.
– Isso se a roupa servir. - Digo. - Eu sou mais alta que você.
– 5 centímetros não é nada. - Claire diz me empurrando para o banheiro..

#

Claire estava certa, 5 centímetros não são nada. O vestido vermelho que ela trouxe caiu como uma luva me mim.

Ele é confortável e não é muito curto, e eu estou me sentindo uma grande gostosa dentro dele.

A pior parte foi ter que convencer a escola que eu só usaria aquele roupa para o jogo e somente para aquilo.

Segundo eles, eu poderia distrair alguns dos alunos. Vai se foder.

Nós estamos comendo dentro do refeitório pela primeira vez. Eu e Morgan.

Claire está treinando com as líderes de torcida para um jogo de futebol americano, Harry e Luke estão se arrumando para o jogo.

A parte onde a gente come está fechada, a quadra principal fica perto de lá. Eu só fui descobrir quem tem uma outra quadra de basquete e a que os meninos treinam não é a principal, no último jogo.

– Então. - Morgan diz me tirando dos meus pensamentos. - Quando pretendia me contar que você beijou Luke ontem? - Ela diz e meu olhar sobe para ela.
– Bem, pensando no alinhamento dos planetas e a minha boa vontade. Nunca.
– Ha Ha Ha, sério Oli. Por que você me odeia?
– Eu não te odeio, só acho que não tenha necessidade de te contar tudo que acontece na minha vida. - Falo. - E além do mais, como você sabe?
– A janela do meu quarto da exatamente no carro.
– Você está parecendo aquelas vizinhas fofoqueiras. - Digo.
– Eu sou a vizinha fofoqueira. - Morgan diz se levantando.

Acompanho ela com os meus olhos, ela anda e se senta na mesa 6. Suas amigas se sentam lá.

A porta do refeitório se abre, tenho a sensação de que todo mundo, assim como eu, se virou para ver quem é.

A cena do time de basquete entrando no refeitório é de tirar o fôlego. Luke, como todo capitão, vem na frente.

Harry e Matthew vem ao lado dele, o resto do time vem atrás deles. Todos estão uniformizados com a camisa do time de basquete.

Consigo escutar mumurros das garotas das outras mesas, algo como "Luke é tão lindo", "Eu daria tudo para beijar Turker ou Harry".

Garotas, se valorizem.

Pego meu celular e viro para a frente, tento olhar as horas mas ele voa da minha mão. Levanto a cabeça e vejo Luke com ele em suas mãos.

Ele tira uma foto com algum efeito aleatório do insta e me devolve o celular.

– Você não tem celular, Simmons? - Pergunto fechando o insta.
– Eu tenho, mas não podemos ficar com ele em dia de jogo. - Ele diz jogando água na sua boca. - Ei, Oli.
– O que? - Pergunto.
– Você está linda nesse vestido. - Ele diz.
– Obrigada, Luke. - Respondo sentindo minhas bochechas esquentarem.
– Você não vai me elogiar de volta? - Olho para ele enquanto mordo um donuts de geleia. - Cara, eu tenho sentimentos também.
– Você está um gostoso hoje, amor. - Harry diz passando por trás do lugar onde o Luke se sentou.
– Para Harry, eu sou tímido. - Ele diz piscando para o seu melhor amigo.
– Qual é a coisa? - Pergunto. – Amizade colorida ou o que?
– É melhor que amizade colorida, Oli. - Harry diz mandando beijo para Luke. - É mentira.
– Harry não faz meu tipo. - Luke diz.
– Eu sou muita areia para o caminhãozinho dele. - Harry completa.

Eu rio da situação, Harry e Luke são praticamente irmãos. Na minha cabeça eles são Fred e Jorge Weasley, só quem sem a morte de um, é claro.

Harry se levanta e sai da mesa, Luke e eu acompanhamos o movimentos dele com o olho.

– Oli? - Luke diz, olho para ele. - Após o jogo terminar, vai na piscina?
– Por que?
– Só vai. - Ele diz.
– O jogo é no próximo horário e acaba no último, eu não sei se eu posso esperar muito tempo.
– Quando o jogo acabar vai direto para lá, é uma coisa boa.
– Eu tenho que levar Morgan.
– Liga pro seu pai, fala que você teve um problema e vai ter que ficar na escola. Ele busca Morgan e você fica aqui.
– Luke, o que você quer? - Pergunto.
– Você vai estar lá? - Ele diz.
– Sim. Eu vou estar lá. - Minha curiosidade fala mais alto.
– Ótimo. Obrigado, Oli. - Luke responde antes de sair da mesa.

 - Luke responde antes de sair da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora