LUKE SIMMONS
Tento prestar atenção nos últimos minutos da aula mas minha mão lateja de pouco em pouco. Os nós vermelhos dos meus dedos demonstram toda a raiva que eu cheguei a sentir.
Eu entendendo por que Olivia não quis me contar, mas de alguma forma sabia que algo estava errado.
Desci as escadas em direção ao treino, vi Trevor perto do campo de futebol americano.
Andei até lá e ele mesmo me contou a merda que ele fez, com um sorriso no rosto e o maior orgulho.
A raiva surgiu em mim quase que imediatamente, por incrível que pareca de primeira eu não bati nele. Me virei para ir embora, mas ai algumas merdas saíram da boca dele.
Eu consegui dar alguns socos antes de Harry chegar, contei para ele o que aconteceu e ele deu outros. É para isso que nós somos melhores amigos.
Olivia não pode sonhar que eu bati nele, apesar de ser por uma boa razão. Ela é realmente contra agressão.
– Eu deveria ter deixado você bater nele mais. - Harry diz enquanto nós saimos da sala.
– Sim, você deveria.Eu sei que Harry está puto para caralho mas não chega a um terço de quão bravo eu estou.
Ele é só amigo de Olivia e eu e ela... Bem, temos algo. Certo?
– Se Olivia perguntar a gente caiu da escada. - Digo.
– Ótima desculpa, Luke. Ótima desculpa.
– Shiu. - Digo chegando perto da mesa.Harry se senta ao lado de Claire e eu me sento ao lado de Olivia. Não ponho minha mão encima da mesa como de costume.
– O que vocês estavam conversando? - Harry pergunta.
– Nada demais. - Claire diz.Sinto algo na minha mão, olho para baixo. A mão dela por cima da minha esquerda, viro minha mão e ela entrelaça nossos dedos, sorrio.
Ela a solta de novo, vira a minha mão e a leva até as suas coxas. Olho para Olivia, ela me responde com uma engolida em seca.
Aperto minha mão e sinto sua pele nos meus dedos. Ela move minha mão novamente, dessa vem até entre suas pernas.
O que caralhos ela está fazendo? Ela sabe que a gente está em púbico né?
Tiro minha mão de lá e volto para a coxa dela, ela coloca a mão no mesmo lugar.
Por que ela está agindo assim? Ela está com tesão matinal ou algo assim? Não que eu esteja reclamando, eu amo o quão Olivia é safada mas agora não é a melhor hora.
– O que você está fazendo? - Sussurro para ela.
– A gente pode matar aula e ir para a sua casa? - Ela pergunta.
– O que? Por que? - Pergunto.
– Eu quero te chupar. - Ela diz e eu engulo em seco. – Agora a gente pode ir?
– Definitivamente. - Me levanto do banco junto com ela.#
Olivia está deitada na minha barriga, ela está sem blusa. Só com essa saia listrada que a deixa mais gostosa ainda.
Sinto seus peitos encima dos meus, enquanto faço carinhos nos cabelos dela.
Eu estou cansado depois de gozar, ela também.
– Vai me contar por que do nada você queria vir para cá? - A pergunto.
– Vai me contar o que aconteceu com sua mão? - Ela responde.
– Eu cai. - Respondo.
– Luke, a verdade.
– Eu soquei Trevor. - Falo.Olivia se levanta e senta na minha frente, posso ver um pouco de raiva nos seus olhos.
– O que?
– Sério, Luke?
– Olha, se você tivesse me contado que ele tinha feito aquela porra com você eu não teria feito nada.
– Não põem essa culpa em mim.
– Eu não estou pondo, Oli. Só queria que você confiasse em mim.
– Luke, eu estou praticamente pelada na sua frente. Não faz cinco minutos que te fiz gozar, porra, eu confio em você.
– Não estou falando dessa forma, Olivia. Eu não quero que você confie em mim somente para te ver pelada, caralho. - Passo as mãos pelo meu cabelo.
– Como assim? - Sento na cama.
– Quero que você confie em mim como pessoa. Eu quero ser aquela pessoa que você sempre confia, ou ser aquela que escuta seus desabafos e responde com "é foda". - Ela ri.Olivia senta no meu colo, coloco as mãos na cintura dela. Ela me beija.
– Você é essa pessoa Luke. - Eu sorrio. - Desculpa por não ter te contado, estava com medo da sua reação.
– Não precisa de ter. - Coloco um fio de cabelo dela para trás da orelha.As mãos dela descem pelo meu peito e param na barra da minha calça.
– Eu quero transar. - Ela diz me olhando.
– O que?
– Eu quero perder a virgindade.
– Olivia se você está fazendo isso pelo nosso papo sobre confiança vai se fuder, ok? - Digo.
– Não é sobre isso, Luke. Eu realmente quero, a muito tempo. - Ela me olha. - Você não quer?
– Para caralho, Olivia. - Ela me beija.Eu separo nossa bocas.
– Eu não tenho camisinha. - Falo. - E outra, o jogo é amanhã.
– O que o jogo tem haver com essa merda? - Ela diz.
– Depois do jogo. - Falo. - Nós viemos para aqui e ai fazemos.Ela mexe os quadris por cima de mim, eu tenho que controlar para não ficar duro.
– Ok. - Eu a beijo.
– Então, o que aconteceu para você ficar tão safada assim? - Ela ri.
– Nem ideia. - Ela diz se jogando ao meu lado.Me levanto e olho para ela. Olivia só de saia, e sem blusa. Eu te odeio Harry por ter pego a minha última camisinha, eu te odeio.
Ok, minha reserva de capítulos acabou, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simmons ✓
Romance[16+] Após um problema familiar inesperado, Olivia terá que viver o seu maior pesadelo: Morar com o seu pai e sua nova família. Ela achava que o seu maior problema seria isso, mas Luke, o capitão do time de basquete, mostrará a Olivi...