C A P Í T U L O 84

5.6K 565 224
                                    

LUKE SIMMONS

     Minha cabeça está latejando. Deve ser umas uma hora da tarde, Olivia está fazendo a aula de música dela, Claire está em casa, e eu e Harry estamos igual idiotas treinando.

     Todo mundo está andando pelo campo de futebol enquanto o sol fodidamente quente bate nos nossos corpos, pelo simples fato de Matthew e os amigos dele, serem uns idiotas que chegaram 30 minutos atrasados no treino.

     E o filho da puta do treinador também, eu não tenho nada haver com a falta de compromisso deles não, caralho.

     — Eles são cinco, eu consigo bater em dois. — Harry murmurra ao meu lado. — Você aguenta três?
     — Cara, você apanhou do Matthew e seu olho ficou meio roxo durante mais de uma semana. — Digo olhando para ele. — Quer apanhar de novo?
     — E eu não bati nele, meu ódio está guardado ainda. — Rio. — A porra da quadra de basquete não tem 30 metros, mano. Não faz sentido a gente ter que andar por um campo de 100 metros.

     Não faz sentido algum, mas de que vai adiantar se eu reclamar? Provavelmente só vai piorar a nossa situação.

     Somos as pequenas crianças do nosso treinador, fazemos coisas erradas e ele coloca a gente de castigo. Só que quando uma criança faz algo errado, ela fica sem ver televisão ou sem sobremesa, nosso castigo é dar duas voltas em um campo de 110 metros.

     — Bryce está ali. — Viro meu rosto para Harry quase que instantaneamente.
     — Onde?
     — No banco, nós vamos passar por ele daqui a pouco.
     — Eu odeio ele. — Murmurro.
    
     Volto a olhar para frente. Perto do treinador, tem os bancos, Bryce está lá. Ele está sem blusa e com bermuda, ele ri para os amigos de Matthew como se fossem melhores amigos.

     De repente a ideia de Harry não parece ser tão ruim.

     — Eu também.
     — Por quê você odeia ele? — Pergunto. — Eu tenho os meus motivos, e você?
     — Eu também tenho meus motivos, idiota. — García resmunga. — O meu é bem mais válido que o seu.
     — Nem fodendo. — Digo. — Eu o odeio por que ele 'tá apaixonado na minha namorada, seu motivo é mais válido que isso?
     — Nem a pau. — Murmurro um sabia. — Mas eu o odeio por que ele falou mal de você a um tempo atrás.
     — E você não pensou em me contar?
     — Lógico que não. — Harry diz com toda certeza. — Você estava longe de todo mundo e estranho, parecia um daqueles Pincheres raivosos que estão prontos para morder alguém.

     Ele ri baixo logo após falar isso. Parece que estava segurando essa piadinha a bastante tempo, e não conseguiu se conter quando disse. Harry é um idiota, rio junto.

     — Mas qual é o problema dele estar apaixonado nela? O problema é dele. Vocês estão juntos, e sinceramente, você é bem mais bonito que ele. — Harry diz.
     — Ela é minha, cara.
     — Meu lado feminista 'tá gritando muito alto agora.
    
     Rio e García me acompanha, quando chegamos perto de Bryce as nossas risadas param em uníssono. Os dois ficam sérios ao mesmo tempo, parece que a minha cabeça e de Harry é uma só, nós dois se conhecemos muito bem.

     — Parker, Smith. — Matthew diz quando passamos perto deles.

     Não tenho ideia do por quê dele me chamar pelo último nome. Não faz sentido, ele nunca me chamou nem de Simmons.

     — Grace. — Eu e Harry falamos.
     — Luke, Harry, oi! — Bryce diz muito animado.
     — Oi, mano. — Respondo.

     Continuo a andar com García ao meu lado, o capitão do time de futebol literalmente corre um pouquinho e para ao nosso lado. Harry deve estar tão confuso quanto eu. Olho para o lado, Bryce anda com a gente.

     — O quê? — Pergunto.
     — Só estou andando, cara. — Bryce diz calmo. — Não posso?
     — Não, não pode. — García resmunga ao meu lado.
     — Onde está Oli? — Ele pergunta.
     — Aula de música, mas você sabe que ela faz. — Olho para ele. — O que você está fazendo, cara?

     Paro e olho para ele, Bryce sabe que Olivia faz aula de música. Eu já vi ele escutando ela tocar na sala, qual o problema dele?

     — Eu esqueci. — Harry ri baixo.
     — Claro que esqueceu. — Ele resmunga logo em seguida.
     — Ela parou de me responder, Luke. — Fico muito triste com uma notícia dessas.
     — E?
     — Eu pensei que você iria saber o motivo.
     — Nem ideia. — Continuo andando.
     — Sabe, se você tem ciúmes de mim com ela, é só me falar. Não precisa pedir para ela parar de me responder.
    
     Paro de andar, olho para Bryce, olho para Harry e nós dois rimos. Rimos muito, tipo, gargalhamos.

     — Você acha que eu tenho ciúmes de você? — Digo respirando para tentar para de rir.
     — Caralho, as piadas dele são melhores que as minhas. — Harry diz.
     — Não tenho ciúmes de você, cara. — Coloco a mão no ombro dele. — E muito menos pedi para Olivia parar de responder.
     — E então por que ela parou de me responder?
     — E eu que vou saber? — Pergunto. — Enfim, boa sorte aí nesse mistério de mensagens ignoradas que você está vivendo, vou treinar.

     Dou dois tapinhas no ombro dele e continuo andando com Harry. Ele está calado mas tenho certeza que tem uma coisa para falar, ele sempre tem.

     — Você tem ciúmes dele, né? — Sai da boca dele.
     — Para um caralho. — Respondo, fazendo ele rir.

 — Respondo, fazendo ele rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simmons ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora