- Z a y a K o c k
Acordei com o barulho alto do despertador, mais um dia de trabalho, levantei indo para o banheiro, e fiz minhas higienes, voltando para o quarto enrolada na toalha, procurei alguma roupa que ainda não havia usado, até que encontrei essa.
Ainda eram 06:30, poderia tomar café aqui em casa mas meus armários estão quase vazios, preciso fazer compras urgentemente, porém não ando tendo tempo.
Chequei minha bolsa para ver se não estou esquecendo nada, pegando a chave do carro, saindo de casa. No caminho para a empresa passei na padaria e comprei um café puro e um pão de queijo. Fui comendo no carro mesmo, só deixei o café para beber depois, me conheço o suficiente para saber que provavelmente derrubaria em mim.
No caminho Tati me avisou que poderia vir direto, então não precisei buscá-la vindo direto para a D'Amico.
Entrei na empresa cumprimentando o pessoal que já estava trabalhando, indo para o elevador, encontrando Enzo completamente sonolento se apoiando nas paredes.
Eu – Não dormiu essa noite? – ele me olhou assustado e negou, deitando a cabeça em meu ombro – Noite difícil ou agitada?
Enzo – Difícil e agitada – murmurou – Passei a noite com uma mulher, só lembrei depois que precisava terminar um arquivo para hoje.
Eu – Ainda bem que não tenho esse tipo de problema – o elevador se fechou e subimos os 15 andares em silêncio, escutei um ronco baixo em meu ouvido, e olhei rápido para Enzo que dormia apoiado em mim – Enzo?
Enzo – O que? – perguntou desnorteado, me fazendo rir – Desculpa, necessito urgentemente de um café ultra forte – bocejou esfregando o rosto, saímos do elevador vendo Tati que estava trabalhando – Até mais, Zaya – se despediu.
Eu – Até, vê se fica acordado – brinquei. Ele assentiu indo para sua sala, e me aproximei de Tati, que sorriu sussurrando um "Bom dia" – Bom dia.
Pendurei minha bolsa na cadeira me sentando, ligando o computador. Hoje o dia vai ser cheio, tanto de reuniões, quanto de ligações para fazer e atender.
Tatiana – Eu que agradeço, tenha um bom dia, senhor – forçou um sorriso desligando o telefone – Quando eu me tornar rica, não deixe que eu me torne uma pessoa fútil, por favor – pediu prendendo os fios iluminados com um lápis.
Eu – Anotado – ri dando um gole no café – Chegou cedo hoje.
Tatiana – Michael saiu mais cedo de casa, aproveitei a carona – falou se virando para mim – Vai fazer alguma coisa final de semana?
Eu – Nada programado, tem algo em mente? - me arrependi assim que as palavras dançaram em minha boca, tenho uma noção do que viria com essa pergunta.
Tatiana – Barzinho – mexeu as sobrancelhas – Antes que você negue dizendo que tem muita coisa para fazer e blá blá blá, faz muito tempo que não saímos, estou com saudades de passar um tempo com você longe dessa empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...