• Zaya Kock
Saímos da chácara mais cedo pela empresa, a semana recomeçou, temos responsabilidades e conseguimos aproveitar o final de semana, o anel brilhando em meu dedo é prova disso, vai ser impossível esquecer o pedido.
Estamos praticamente sozinhos no prédio, vai dar 07h agora, muitos estão chegando ainda, como viemos antes consegui me adiantar nos relatórios.
Dei um gole no café escutando o elevador, me estiquei para ver quem era, encontrando Tati e Enzo conversando, vindo até o balcão.
Tatiana – Bom dia, flor do dia – desejou feliz, a mesma sentou ao meu lado ligando o monitor – Que horas chegou, menina?
Eu – Bom dia, viemos direto da chácara – falei, Tati assentiu distraída com os e-mails – Como está, Enzo? Parece animado para uma manhã de trabalho – sorri divertida, ele assentiu rindo malicioso, nem precisa responder – Meu Deus, se cuidem, por favor.
Enzo – Graças ao anticoncepcional, não serei pai – ergueu as mãos. Gargalhei – O QUE? – Tati se assustou, jogando um lápis no mesmo, que pareceu nem sentir, olhando meu dedo – Desde quando está noiva?
Tatiana – NOIVA? – gritou em seguida olhando minha mão, segurando – Amiga... Mas como!? Não estava com ela quando nos vimos sexta.
Eu – Valentim pediu ontem – sorri sentindo as batidas do meu coração acelerarem apenas de lembrar – Foi lindo, amiga.... Não poderia estar mais feliz, Valentim pensou em cada detalhe e além da nossa família estar junto, foi simples... assim como gostamos.
Tatiana – Parabéns, meu amor – me abraçou – Seus olhos estão brilhando, estou tão feliz por vocês.
Eu – Obrigada – agradeci. Desfizemos o abraço, Enzo ainda estava abobalhado – Foi abduzido, coitado – fingi tristeza, tocando na mão do mesmo que negou sorrindo.
Enzo – Parabéns ao casal, espero ser lembrado na hora dos convidados, quero comer muito – brincou mexendo as sobrancelhas me fazendo rir, assentindo – Escolheram a data?
Eu – Ainda não conversamos sobre isso, estou anestesiada com essa nova etapa – admiti me ajeitando na cadeira.
Tatiana – É recente, normal estar anestesiada, mas agora podemos surtar com artigos tendo um motivo – bateu palminhas animada – Vou procurar um vestido belíssimo, não posso ir a um casamento de rico parecendo pobre – não consegui segurar a risada, rindo com Enzo – É sério! Minha amiga vai ser uma D'Amico.
Eu – Provavelmente será algo simples, poucas pessoas – apesar do nome, Valentim busca ter sua intimidade guardada, assim como eu. Nós acabamos sendo públicos pela D'Amico, mas o nosso relacionamento não, sendo assim nosso casamento não seria diferente.
Enzo – Simples... – brincou rindo baixo – Posso sentir o gosto peculiar do caviar – neguei, esse homem é exagerado – Bom, senhoritas, tenho que trabalhar agora que minha amiga vai virar minha chefe – fez reverência acenando.
Tatiana – Cuidado para não ser demitido, está sempre passando seu trabalho – avisou rindo, Enzo ignorou desfilando para o elevador outra vez, mandando beijo antes de fechar – Conta como foi, mulher!
Contei desde o momento que todos estavam estranhos, até finalmente o pedido, Tati ficou abismada, arrisco dizer que nem mesmo teve reação, poucas vezes piscou durante a minha fala.
Eu – Foi muito melhor do que um dia poderia imaginar – sorri abertamente, meus olhos me traíram ao ficar marejados – Estou tão feliz... – ri vendo Tati emocionada, fui surpreendida por um abraço apertado e retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...