𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 44

452 22 3
                                    

· Zaya Kock - Meses depois

Nunca me senti tão em paz quanto durante os meses que passaram. Continuo morando com Valentim, não por medo, sim por escolha. Nós dois decidimos permanecer morando juntos.

A empresa está crescendo dia após dia, temos novos projetos e com isso acabamos ficando a maior parte do tempo trabalhando.

Por isso decidimos aceitar o convite dos meus sogros para passar o final de semana com eles na chácara, estamos quase chegando, viemos mais cedo apesar de combinarmos vir na hora do almoço, Valentim achou melhor para evitar trânsito por ser sexta-feira.

Valentim - Trouxe meu óculos, amor? - tirou o olhar da estrada, me encarando antes de olhar novamente para a frente.

Eu - Está na bolsa, quer agora? - ele assentiu, soltei nossas mãos pegando minha bolsa, não foi difícil achar, fiz uma limpa nela antes de vir - Graças a Deus está sol, seria triste chover no dia que resolvemos relaxar - falei colocando o óculos em Valentim que agradeceu, me dando um selinho.

Valentim - Não teve previsão de chuva, mas a chácara costuma ser mais fresca - se estiver é bom, assim não morremos de calor - Damiano parece adivinhar - riu diminuindo a velocidade do carro, só então percebi que chegamos.

Damiano estava no portão e quando percebeu nosso carro, abriu o portão. Valentim entrou o cumprimentando com um aceno breve e sorri, sendo retribuída pelo homem.

Estacionamos atrás do carro dos meus sogros, para nossa surpresa meus pais também estão aqui, acho que esqueceram de me avisar, não lembraram da própria filha.

Eu - Meus pais estão aqui - neguei divertida e Valentim sorriu, saindo do carro, dando a volta, abrindo para mim - Obrigada - sorri descendo, minha sogra apareceu na porta e sorriu ao nos ver, abrindo os braços.

Angelina - Que surpresa maravilhosa, amores, pensei que viriam apenas almoçar - abraçou o filho, fazendo o mesmo comigo. Beijei o rosto da mesma.

Valentim - Achamos melhor aproveitar o dia, a senhora está bem? - perguntou, segurando as malas.

Angelina - Estou, filho - assentiu caminhando com a gente para dentro de casa, meus pais e Sr. D'Amico estavam conversando na sala - Os seus pais acabaram de chegar, querida.

Eu - Estou vendo que esqueceram da filha, só soube que viriam quando vi o carro - empinei o nariz vendo minha mãe olhar cínica.

Jane - Os filhos precisam avisar os pais, não o contrário - debochou vindo me abraçar - Tudo bem, meu amor? Mamãe estava com saudade de você.

Eu - Estou bem, mãe, estão bem? - ela sorriu assentindo, meu pai me abraçou e abracei Sr. D'Amico, sentando com Valentim.

Valentim - Trouxemos chocolate para depois - avisou abrindo os braços no encosto do sofá e minha sogra bateu palminhas animada.

Saulo - Estávamos conversando agora mesmo sobre as sobremesas, sua mãe está louca pelo bolo de Margarida.

Angelina - Claro! Agora com chocolates ficará melhor ainda - falou óbvia nos fazendo rir.

Hugo - Falando em Margarida, onde ela está?? - como se soubesse que estávamos falando, a mesma apareceu com uma barriga linda e nos olhou, sorrindo.

Margarida - Imaginei que viriam mais tarde, já preparei um cafézinho - levantei a abraçando, faz um tempo que não a vejo.

Eu - Que barriga linda, Margarida - sorri vendo a barriguinha marcada no vestido, tocando por saber que ela não liga, tem mulheres que nem mesmo conhecido gostam de deixar tocar, eu respeito pois o corpo é dela.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora