• Zaya D'Amico
Acordar enjoada não foi legal, joguei Valentim como um boneco, ou isso, ou vomitava nele e nosso bebê preferiu fazer no banheiro.
Dora está me mimando, preparou torradas só porque não consegui sentir cheiro de ovo, ela e Teresa estão super atenciosas comigo.
Valentim – Sem problemas... podemos marcar uma reunião e conversamos sobre – entrou na cozinha falando no telefone – Vou passar para minha esposa, assim que tivermos uma data, avisaremos ao senhor – selou nossos lábios, se sentando.
Teresa o serviu, Valentim agradeceu beijando minha barriga, desligando o celular.
Eu – Algum problema, amor? – perguntei, ele negou bebericando o café, evitei tomar, ainda posso tomar em poucas quantidades mas não quero arriscar, consigo viver sim.
Valentim – Um possível investidor, depois me fala quais dias tenho disponível – assenti – Já tomaram café? – perguntou para as mulheres.
Dora – Tomamos sim, querido, evitamos estar com ovos perto da Zaya! – massageou meus ombros, neguei rindo – Está enjoada, coitada.
Eu – Ele sabe, Dora, acordei Valentim jogando ele longe – contei divertida, elas riram da cara que Valentim fez, fingindo olhar de soslaio.
Teresa – Esse menino vai ver coisa, gravidez é uma loucura, meu filho – contou rindo, puxei a cadeira para elas sentarem conosco.
Valentim – Por amor eu aguento – piscou, ele tem um ego grande, né? Chega emocionar – Esperem chegar nos desejos.
Vi muitas mulheres dizendo que tiveram cada desejo estranho, espero de coração que nosso bebê queira algo normal, imagina, comer uma mistureba.
Dora – Que careta é essa, menina? – me tirou dos pensamentos – Misericórdia, outro enjôo, coitada...
Eu – Nem quero pensar – respirei fundo, quero pelo menos tomar meu café, está delicioso.
Tomamos nosso café e subimos para terminar de nos arrumarmos, me despi no closet vendo Valentim observando pelo espelho.
Sorri me vestindo, por mim, eu aproveitava do meu marido para acalmar esses hormônios.
Eu – Não me olhe dessa forma D'Amico... Pode ser perigoso atentar uma grávida – aconselhei passando perfume, Valentim sorriu sacana, se aproximando lentamente, me abraçando.
Valentim – Atentar uma grávida? Eu que estou sendo atentado, seus seios estão enormes – ri batendo em seu braço.
O que posso fazer? Nosso corpo muda a cada segundo na gravidez, logo minhas roupas não vão servir mais.
Eu – Infelizmente não temos tempo – bati em seus ombros como consolo, saindo dos braços dele que fez bico, fungando.
Valentim – Poxa, tentei – deu de ombros rindo – Está pronta, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...