• Zaya Kock - uma semana depois
Valentim - Está pronta, amor? - escutei a voz do mesmo vindo em direção ao banheiro.
Eu - Estou quase - respondi passando óleo no cabelo para finalizar. Vamos almoçar fora, fugir um pouco da correria que está sendo planejar nosso casamento, além do trabalho.
Durante essa semana visitamos o espaço para fazer nossa cerimônia, nos apaixonamos assim que pisamos no local, era lindo, com um leque de possibilidades e ótima iluminação.
A decoradora aprovou, iniciando o projeto, isso significa que temos uma data, 4 de novembro foi escolhido para ser nosso dia especial, estou mais ansiosa ainda por ver tudo acontecendo.
Valentim apareceu na porta arrumado, usando uma blusa social creme, bermuda marrom, de tênis branco, como as cores que uso.
Eu - Sempre vamos combinar? - perguntei, os olhos dele me analisaram, rindo divertido - Vai admitir quando que ama meu estilo? - franzi o cenho convencida, cruzando os braços.
Valentim - Quando admitir que isso é mentira, você que me imita - falou confiante, neguei o beijando rápido, limpando o batom borrado na boca dele - Está linda.
Eu - Obrigada, meu amor, você também está, como sempre - Valentim sorriu borrifando um pouco de perfume nele, fiz o mesmo pegando o J'adore da Dior, passando - Onde vamos?
Valentim - Romero indicou um restaurante ao ar livre, o que acha de conhecermos? - apoiou o rosto em meu ombro, me abraçando.
Eu - Acho ótimo, bom que temos mais opção, sempre estamos saindo - guardei o perfume - Nem acredito que estamos de folga - suspirei.
Valentim - Precisamos desacelerar um pouco... Estamos focados no casamento, nos projetos, também precisamos de um tempo nosso - foi bom cancelar os compromissos de hoje, botei todas as reuniões para amanhã, vai ser puxado mas agora temos descanso - Vamos?
Eu - Vamos - sorri animada, passei no closet e peguei uma bolsa marrom trocando rapidinho todas as minhas coisas para ela.
Descendo encontrando Dora lendo no sofá, na semana passada ela voltou cheia de fofocas, é claro que ouvi todas com atenção, nunca pode negar uma boa informação.
Dora - Já estão indo, queridos? - largou o livro nos encarando com um sorriso, assentimos.
Valentim - Não sabemos quando voltaremos - pegou a chave do carro - Se quiser sair tem as chaves.
Dora - Ah sim, talvez vá caminhar com o meu velho, agitar aquelas perninhas - brincou rindo - Bom almoço, meus filhos.
Eu - Obrigada, Dora... Se cuida, viu - beijei sua bochecha, Valentim se despediu acenando de forma breve, enlaçando minha cintura.
Saimos entrando no carro, liguei o rádio pondo nossa playlist que soou nos auto falantes com suavidade, deixando um clima agradável.
Valentim ligou saindo com o carro em direção ao restaurante, não sei onde fica, me resta só esperar que chegue, minha barriga clama por comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...