- Z a y a K o c k
A semana passou voando e quando menos percebi chegou sábado. Posso garantir que o restante da minha semana não foi fácil... Meu chefe quando não estava me ignorando, fazia questão de ser ignorante, esquecendo completamente os bons modos.
Tatiana por outro lado, passou a semana se certificando de que eu não inventaria uma desculpa para fugir do bar, e aqui estou eu, de banho tomado sem ter ideia de qual roupa usar.
A verdade é que nem lembro da última vez que saí com amigos, minha vontade é vestir um pijama e dormir, mas não quero deixar Tati triste, ela planejou essa noite por dias.
Bufei analisando as opções que tinha, não imaginei que seria tão difícil escolher uma roupa, marquei com Tati às 19h, faltam 40 minutos e ainda permaneço de toalha.
Por fim escolhi, depois de muito pensar e trocar minhas opções, vesti um short rosa, um body branco e por cima coloquei meu blazer da mesma cor do short, carregando nos acessórios.
Sequei meu cabelo deixando liso mesmo, e fiz uma maquiagem básica, não sei fazer as mais produzidas, então, prefiro pecar pela falta, do que pelo excesso.
Olhei às horas vendo que tinha 20 minutos, o bar não era longe de casa, só não gosto de estar atrasada. Peguei minha bolsa colocando apenas o necessário, pedindo um Uber. Não pretendo beber muito, mas dirigir está fora de cogitação.
O Uber logo chegou, desci entrando no mesmo e durante o caminho comecei a repensar sobre ter aceito o convite, algo me diz que eu deveria ter ficado em casa, mas estou aqui. O que é um passo pra quem está na beira do precipício?
Tati me enviou uma mensagem dizendo que já estavam no bar, apenas respondi que estou chegando.
O Uber chegou ao meu destino e respirei fundo vendo a fila para entrar no bar, só espero não me arrepender de ter vindo. Paguei o motorista, saindo do carro, me preparando para entrar.
Procurei Tati pela multidão, achando ela sentada em uma das mesas com Michael e Enzo, ele praticamente se convidou, como Tati ama uma resenha, nem se importou.
Eu - Cheguei, meu povo - sorri cumprimentando eles com um beijo na bochecha - Não imaginei que estaria tão cheio assim.
Tatiana - Nem eu, assim que é bom - sorriu me abraçando de lado - Vamos beber? - sem chance de negar, fui puxada até o bar - Estou tão feliz que você veio, por um segundo achei que iria inventar alguma desculpa.
Eu - Juro que pensei, mas já estava combinado, então cá estou eu - fingi tristeza fazendo ela negar rindo.
Reconheço que na maior parte das vezes eu me saboto, é mais confortável viver aquilo que sei, do que experimentar coisas novas, mesmo que as vezes seja preciso sair da zona de conforto.
O Barman se aproximou com um sorriso cafajeste, debruçando no balcão, me olhando por inteira.
Eu - Algum problema? - Ergui uma das sobrancelhas, ele negou sem ao menos olhar em meus olhos - Pois eu acho que temos um, já que não para de olhar para meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...