𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 23

1.1K 68 20
                                    

- Z a y a K o c k

Após aquele episódio desconfortável e desastroso no café, ficamos no quarto até o almoço ficar pronto, onde Amara
continuava com sua soberba, ainda se gabando por seu trabalho na França e de como era excelente advogada. Meu desejo era sumir enquanto todos estão na piscina mas estaria sendo ingrata e mal educada com pessoas que sempre me trataram bem.

Estou pensando sobre vestir o biquíni, sem ele posso criar alguma desculpa e não vou precisar aguentar Amara mas ao mesmo tempo, estaria mostrando a ela que conseguiu me afetar.

Valentim – O que tirou sua atenção ao ponto de não me perceber aqui? – sua voz me trouxe de volta a realidade me fazendo olhar para ele na porta.

Eu – Estava pensando sobre vestir ou não o biquíni – deixei os dois na cama e Valentim se aproximou, sentando na beira – Conseguiu resolver o problema?

Valentim recebeu uma ligação da filial em NY, aparentemente encontraram a conta principal com um desfalque nas contagens de janeiro, nada confirmado mas preocupa da mesma forma.

Valentim – Não, talvez tenhamos que
voltar ainda hoje para que eu consiga estar lá ainda amanhã – murmurou estressado – Quando tiro um momento para estar longe de tudo e todos, parece que todo problema escondido surge, é incrível.

Eu – Pensar assim vai ser estressante, espera um pouco que tudo vai ficar da maneira que deveria estar, se caso for motivo de voltar, voltamos – peguei os biquínis virando para ele – Qual deles é melhor?

Não tenho tantos biquínis e quase não tenho oportunidade de usá-los, já que grande parte dos meus dias estou bem comportada na empresa, atrás de uma mesa de escritório.

Valentim – Como irei saber se não os vi direito? – sorriu sacana, revirei os olhos jogando os biquínis nele que riu segurando o listrado, me entregando – Não demore, senhorita Kocle.

Eu – Por que contei isso? – neguei com uma careta indo ao banheiro, desde o momento que contei para ele sobre, o mesmo decidiu que seria bom chamar a minha pessoa com esse lindo "Kocle" igual quando estava embriagado.

Coloquei meu biquíni tendo para mim mesma que agora não posso fugir, e fiz um rabo de cavalo despojado, voltando para o quarto onde Valentim mexia no celular distraído.

Eu – Tenho a leve impressão de que as contas bancárias da empresa estão em análise por um certo alguém – ergui as sobrancelhas chamando sua atenção, seus olhos passearam por meu corpo – Para de me olhar assim – resmunguei tampando meu rosto, mas s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu – Tenho a leve impressão de que as contas bancárias da empresa estão em análise por um certo alguém – ergui as sobrancelhas chamando sua atenção, seus olhos passearam por meu corpo – Para de me olhar assim – resmunguei tampando meu rosto, mas seu olhar e expressão já estavam gravadas em minha mente.

Valentim – Fiz a escolha certa – neguei desacreditada de sua provocação, indo até minha mala pegando um short, o vestindo – Sabe que se não estiver com vontade de descer meus pais não irão se importa, não sabe? – guardou o celular me encarando, agora nos olhos.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora