𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 63

209 11 0
                                    

• Zaya D'Amico14:35

Três dias esperando pelo resultado, todos os exames que fizemos ficaram prontos, menos meu hemograma. Por isso ainda não temos a resposta sobre tentarmos ou não ter um filho.

Suspirei pela terceira vez, olhando meu e-mail, deveriam avisar o quão ansiosa você fica pelos resultados, quando se quer engravidar.

Tatiana – Está tudo bem? – me assustei com a mesma atrás de mim, segurando dois cafés.

Eu – Estou, perdi um e-mail – menti sorrindo – Estava na copa? – apontei para os cafés.

Tatiana – Estava, trouxe um para você – sentou me entregando um dos copos, agradeci dando um gole – O e-mail era importante?

Eu – Nada demais, apenas queria confirmar, o que preciso está anotado – ela assentiu, ainda bem que não percebeu a mentira – Laurinha está gostando das aulas?

Tatiana – Está, pede todos os dias para estudar, até mesmo sábado e domingo, ainda mais agora que fez amiguinhas – sorriu abertamente, retribui encostando no encosto da cadeira – Tão gostosa essa fase, vou chorar quando terminar.

Eu – Laurinha é pequena, vai demorar para essa fase terminar, amiga – ri vendo seus olhos marejados. Tati respirou fundo, contando a emoção – Aconteceu alguma coisa?

Tatiana – Dessa vez ela não chorou para entrar, meu bebê não precisa mais de mim como antes – murmurou, sorri a abraçando.

Eu – Está menstruada? – Tati assentiu chorando, ri baixo afagando seu cabelo – Amiga, ela sempre vai precisar de você, muda as necessidades, mas Laurinha não vai te abandonar assim.

Tatiana – Eu sei... Essa merda de hormônios, já não basta sangrar todos os meses? – perguntou irritada. Todo choro cessou como mágica, nem me atrevi a gargalhar.

Eu – Toma café – entreguei seu copo, Tati agradeceu, bebendo mais calma – Parou de tomar anticoncepcional?

Tatiana – Pausei por pedido da ginecologista, Michel está proibido de me tocar até eu voltar com esse bendito – falou irredutível, neguei rindo, tomando meu café – Seu marido ainda está em reunião?

Eu – Não, terminou agora pouco, está anotando os processos do sistema – inclusive, preciso ver se meu marido está se cuidando, ou trabalhando como se não tivesse necessidades – Ainda tem café na copa?

Tatiana – Quando saí, estavam repondo – assenti me levantando, tomando o restante do meu café.

Eu – Vou pegar para Valentim – ela assentiu voltando a trabalhar. Vim para a copa cumprimentando alguns funcionários que também pegavam café.

Peguei um pouco para Valentim, mais alguns biscoitos, caso ele queira, peço algo melhor. Bati na porta ganhando permissão, entrei vendo o mesmo concentrado nas anotações.

Valentim ergueu o olhar, encontrando meus olhos. O mesmo sorriu me chamando com a cabeça, me aproximei sorrindo, beijando sua cabeça.

Eu – Vim verificar se está se cuidando – ergui uma das sobrancelhas, fazendo Valentim sorrir inocentemente, assentindo – Que bom, imagina não estar se cuidando.

Valentim – Você cuida de mim – abraçou minha cintura, neguei deixando o café na mesa, junto dos biscoitos – Obrigado meu amor... Está tudo bem?

Eu – Sim, não se preocupe – Valentim me analisou minuciosamente, afastando a cadeira, me sentando em suas pernas.

Valentim – Não minta para mim, essa carinha não me engana – tocou a ponta do meu nariz, fechei os olhos, sorrindo fraco – Ainda sobre o exame?

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora