• Valentim D'Amico
Acordei sentindo meu braço dormente com o peso de Zaya sobre ele, dormindo serena com os fios bagunçados denunciando nossa noite.
Ter Zaya completamente entregue foi perfeito e viciante, principalmente sabendo que fui seu único, não que eu fosse me irritar se não fosse o primeiro, mas era bom, muito bom.
O celular dela tocou, olhei por cima do ombro vendo ser minha mãe, Zaya suspirou, abrindo os olhos confusa e nossos olhares se acharam. Seu sorriso me fez arrepiar e sorri, acariciando seu rosto, vendo a mesma fechar os olhos.
Zaya - Estava me olhando? - murmurou rouca e fingi pensar, ouvindo sua risada - Bom dia...
Eu - Bom dia - sorri ajeitando parte do cabelo que caia em seu rosto - Está bem? Com dor? - perguntei observando seu corpo nu, Zaya é a mulher mais linda que conheço, lembrar do que fizemos me faz desejar por mais.
Zaya - Estou bem, meu amor - sorriu tocando meu peito nu, a única coisa que cobria nossos corpos era um cobertor, nada mais - Era o seu celular?
Tinha esquecido completamente da ligação, já tinha parado de tocar mas conhecendo minha mãe, ligaria outra vez até Zaya atender.
Eu - O seu, minha mãe estava ligando - ela se assustou pegando rápido, eram 08h, Zaya me encarou choramingando e sorri tampando seu seio, não por querer mas porque sabia que ela poderia ficar com vergonha - Não se atrasou - a tranquilizei, cruzando os braços na cabeça.
Zaya - Já deveria estar com elas - murmurou, largando o celular, voltando para meu peito - Estou com preguiça.
Eu - Por mim ficaríamos o dia todo assim - ela assentiu beijando meu rosto, sorri tocando o seu, trazendo delicadamente para mim - Não está mesmo sentindo dor?
Zaya - O incômodo normal, meu amor - sorriu - Não se preocupe, ok? - assenti. Novamente seu telefone tocou e dessa vez ela atendeu, só não era minha mãe - Bom dia para a senhora... Estou terminando de me arrumar, mãe, não se preocupe que logo estou aí.
Prendi o riso escondendo meu rosto no vão do seu pescoço, Zaya me bateu arrepiada e ainda pude ouvir minha sogra brigando.
Zaya - Mãe, se continuar brigando comigo vai me atrasar mais ainda... Tudo bem, até mais - desligou deixando na mesinha - Nossas mães juntas estão me deixando louca.
Eu - Imagine com mais tempo de amizade, eu imagino que estamos ferrados - brinquei e ela riu, me afastando, sentando agarrada no pano.
Zaya - Preciso me arrumar em 5 minutos para sair daqui - levantou me dando total visão das costas nu, desci meu olhar lembrando de tudo e Zaya me olhou brincalhona - Não teremos o segundo round, D'Amico.
Eu - Não agora - garanti piscando para ela que negou rebolando para o banheiro, essa mulher vai acabar com meu juízo.
• Zaya Kock
Entrei no salão procurando pelas mulheres, eu não poderia ter tido noite melhor, Valentim foi carinhoso, ao mesmo tempo que perdemos o controle das nossas ações, mesmo dolorida só conseguia sorrir pelas lembranças.
Andando pelo local entrei ambas rindo com os cabelos sendo escovados, uma xícara de café, escolhendo esmaltes e fofocando.
Dona Angelina percebeu minha presença, seu sorriso aumentou e sorri vendo a mesma falar com minha mãe, acenando para que fosse até as mesmas e assim fiz, cumprimentando com um beijo na bochecha.
Eu - Desculpe a demora, peguei trânsito vindo para cá - menti. Não era convidativo falar para elas sobre nossa noite.
Angelina - Sem problemas, querida, sente-se, temos um longo caminho em direção a beleza - empinou o nariz me fazendo rir, sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...