𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 53

292 17 6
                                    

• Zaya Kock - 03 de novembro

- VIVA A NOIVA - sorri com a champanhe em nossas mãos, sendo estourada na mesma hora, tornando o momento inesquecível.

Daqui algumas horas vou me tornar esposa de Valentim, uma D'Amico como ele.

Todo nervosismo sumiu assim que me deparei com uma festa para mim, todas que amo com pijamas rosa quadriculado, com plumas e salto alto.

Me fizeram vestir o mesmo pijama, colocando uma coroa escrito Bride, oficialmente ganhei a melhor festa de solteiro que poderia imaginar, elas sabem mesmo como distrair alguém que não para de pensar no casamento.

Valentim está com Sr. D'Amico na chácara, foi difícil deixar meu noivo logo quando estamos com os nervos aflorados, mas para cumprir as tradições não podemos nos ver até amanhã.

Jane - Para começarmos oficialmente a noite, vamos fazer nosso chá de lingerie - o gole de champanhe que dei quase voltou, tossi sendo aparada por Analice, a coitada foi jogada entre os leões.

Eu - Chá de lingerie? - minha sogra assentiu e me sentou no centro da sala decorada, neguei rindo, me permitindo viver cada momento da noite que elas planejaram.

Angelina - Achou mesmo que não faríamos as brincadeiras? - perguntou óbvia pegando uma caixa grande. Todas sentaram ao redor, Dora e Tati no sofá, Analice no colchão com minha mãe e Clara.

Tatiana - Uma recém casada precisa de armas, Valentim vai cair aos seus pés - piscou sorrindo maliciosamente, neguei sentindo meu rosto quente. Minha mãe e minha sogra não precisavam saber disso, mas elas nem ligaram, concordaram rindo.

Clara - Fizemos ótimas escolhas, pode confiar - falou inocentemente, essa sendo namorada do Enzo, posso esperar tudo.

Eu - Tenho medo das escolhas que fizeram - brinquei pegando a caixa, minha sogra sentou começando a filmar, balancei um pouco ouvindo um barulho estranho, não é apenas lingerie... - Meu pai do céu, não me diga que a senhora fez isso, dona Angelina - supliquei, a mesma me olhou como se dissesse "Sim, eu fiz!"

Com medo, abri vendo uma lingerie rendada e completamente transparente, vermelha bordô com detalhes pretos, porém o melhor era um vibrador rosa no cantinho da caixa.

Gargalhei incrédula, pegando o objeto que não era propício uma sogra entregar. A sala inteira foi tomada por risadas.

Eu - Valentim vai precisar me conquistar para ver essa lingerie, obrigada sogra - agradeci mostrando a peça para elas, apesar de não tampar nada, é linda.

Analice - Dona Angelina... Não esperava isso - respirou fundo enxugando as lágrimas - Zaya está vermelha, coitada.

Angelina - Nunca sabemos quando é preciso... Além do mais, meu filho pode ser moderno ao ponto de brincar também - deu de ombros.

Dora - Então pensamos na mesma coisa, dona Angelina - gargalhou me dando um embrulho, depois da minha sogra, nada me assusta.

Jane - Abre, abre - bateu palmas, todas gritaram esperando eu abrir, assim fiz, quase morrendo.

Eram óleos de vários sabores, bolinhas e mais um vibrador, dessa vez azul. Como vou fazer para Valentim nunca encontrar essas coisas?

Tatiana - Dora? A senhora entrou nessas lojas? - empurrou levemente seus ombros, a senhora empinou o nariz, assentindo.

Dora - Entrei, ainda comprei uma lingerie bem linda para meu velho, espero que não infarte - se benzeu sorrindo maliciosamente.

Eu - Pelo visto seu José vai aproveitar muito - brinquei pegando um dos óleos, de morango - Obrigada pelo presente, Dorinha - mandei beijo.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora