𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 28

668 40 12
                                    

• Zaya Kock

Analisei minha roupa no espelho da recepção, não tive tempo para escolher peça por peça e minha escolha foi vestir uma cor só. Hoje as reuniões ocuparão toda manhã, e preciso ver se Valentim está pronto, com todas as coisas.

Caminhei em direção ao elevador entrando, fiz menção de apertar meu andar mas Tati entrou desespera, ficando aliviada ao me ver parada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei em direção ao elevador entrando, fiz menção de apertar meu andar mas Tati entrou desespera, ficando aliviada ao me ver parada.

Tatiana - Graças ao bom Deus, perdi o horário, meu celular ficou com Michel sem querer - se apoiou no elevador, arrumando o cabelo todo para um lado.

Eu - São 07:10 ainda, não precisava correr - ela me olhou incrédula. Como mágica Tati olhou o objeto brilhante no meu dedo e bateu palmas, pulando empolgada - O que foi? - sorri, não é surpresa que Tati ficaria feliz, afinal, sempre foi apoiadora do nosso relacionamento.

Tatiana - Sabia que ficariam juntos, teriam um filho ou filha, viveriam felizes para sempre - a olhei assustada, para completar, Valentim não permitiu que o elevador fechasse, tomando o lugar vazio no mesmo.

Sua atenção estava focada no celular, mas não permaneceu por muito tempo ao perceber os nossos pés, nos encarando.

Tatiana - Bom dia, chefe - sorriu sugestivo me empurrando discretamente com os ombros, já posso contratar os serviços funerários?

Valentim - Bom dia - respondeu sorrindo leve, vindo calmamente para perto de mim, dando um breve selar de lábios, que foi capaz de dar motivos a mente fértil de Tati - Bom dia, meu amor.

Eu - Bom dia, pensei que estaria em sua sala - sorri apertando finalmente o botão, se não, as reuniões teriam que ser feitas aqui, dentro de uma caixa metálica.

Valentim - Precisei buscar alguns papéis e vim resolvendo algumas questões do lançamento, Romero mandou algumas ideias - explicou, os olhos de Tati estavam esbugalhados por estar presa com uma fofoca quentíssima.

Pelo contrário do que imaginei, não precisei de um buraco para me esconder, parece que toda fofoca esfriou apesar do namoro, não era mais uma novidade, apenas curiosidade sobre tudo que aconteceu, principalmente Valentim estar envolvido com alguém.

O elevador abriu e saímos vendo tudo quieto, Tati se despediu de Valentim tomando o lugar de sempre, nos deixando sozinhos, mas tenho certeza que a mesma está olhando.

Valentim - Vou ter algum tempo livre para ter você em minha sala? - perguntou discreto, se aproximando um pouco com as mãos ao redor da minha cintura.

Eu - Nem para respirar direito - respondi rindo de sua feição entediada. Valentim suspirou - A primeira reunião vai ser na empresa, daqui três minutos então se apresse, enviei os e-mails da reunião para você analisar.

Valentim - Ainda não olhei, mais tarde almoça comigo? - assenti ajeitando sua gravata - Não consegui arrumar antes de sair - explicou, seu terno estava extremamente alinhado, nem um fio de costura solto para contar história.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora