• Zaya Kock - 08 de Abril
Dei um longo gole terminando com o terceiro café do dia, analisando o relatório que recebi e ainda não tinha lido. A empresa está agitada e tive poucos minutos para descansar, Valentim não saiu da sala desde que chegou.
Tatiana - Casa de campo? Que chique, amiga, imagino uma casa lindíssima - falou animada.
Valentim está olhando algumas casas desde o dia que voltamos para casa, ele visitou alguns lugares mas nenhum que tenha gostado para realmente comprar.
Apesar dele pedir minha opinião sobre a casa, tenho receio porque somos namorados e não que eu não pense no futuro, só me sinto meio incomodada por não conseguir ajudar tanto.
Eu - Achar uma é mais difícil que imaginamos, são muitos detalhes. Localização, terreno, qual atende as necessidades de Valentim - falei - É uma lista infinita.
Tatiana - Quando comprei minha casa foi bem assim, estava prestes a desistir e morar na rua, mas Michael vetou essa ideia - fez bico. Ri me espreguiçando, ajeitando a postura na cadeira.
Eu - Destruiu seu coração - brinquei divertida, Tati assentiu fingindo decepção - Enzo deixou a contadora trabalhar?
Há quem diga por esse corredores que eu e Valentim somos um casal grudento, isso porque não viram eles pelos corredores, Enzo parece uma criança, no melhor sonho que teve cercado por doces.
Enzo - Não tiram meu nome da boca - surgiu debochado nos assustando, peguei a primeira coisa que vi, jogando nele. Uma borracha - Ei!! Você virou chefe mas ainda posso processar, e sei exatamente pelo que, agressão.
Eu - Se eu morresse pelo susto, estaria preso, meu amor - falei simples dando de ombros - Não trabalha não? Vou contar para Clara.
Tatiana - Mandando foto para ela agora - tirou uma foto de Enzo jogado no nosso balcão, me mostrando - Ficou lindo, digno de um quadro.
Enzo - Por que somos amigos mesmo? - olhei indiferente com seu drama, Enzo fungou - Dei meu trabalho para o estagiário - rimos - Estou ensinando como funciona uma empresa.
Eu - Está torturando o pobre coitado, isso sim - neguei focando no relatório, hoje não foquei muito bem nas minhas obrigações, isso não é bom para meu rendimento.
Enzo - Vim chamar vocês para almoçar com a gente, Clara achou um restaurante novo perto da estação - chamou cruzando os braços - Os pratos parecem gostosos.
Tatiana - Não nego comida, você vai, amiga? - neguei lendo o primeiro tópico do relatório, os encarando rápido.
Eu - Preciso terminar esses documentos ainda hoje, vou comer aqui mesmo - de volta para a época em que almoçava enquanto trabalhava.
Enzo - Quando for liberada nos avisa, Tati, não estou trabalhando mesmo - sorriu vitorioso e rimos, vendo ele se afastar - Não esquece, viu! - falou alto entrando no elevador.
Tatiana - Clara merece um prêmio por aturar o Enzo - murmurou me fazendo rir.
Eu - Um anjo, tadinha - completei sua brincadeira arrancando uma risada alta.
Finalmente após meia hora consegui finalizar a leitura do relatório, enviando com comentários para Valentim que visualizou em poucos segundos, mostrando já estar esperando pelo documento.
Enquanto não recebia retorno, finalizei outras obrigações, reorganizei a agenda do mês que havia iniciado, priorizando reuniões importantes sem espaço para mudanças, a D'Amico não podia realocar essa datas pois passamos anos tentando entrar em contato com essas empresas para uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...