• Zaya D'Amico – 15 de fevereiro
Nunca poderia mensurar como é preocupante planejar um filho. Começamos a nos preparar, minha ginecologista, que também é obstetra, me passou diversos exames, Valentim passou pelo médico dele e também fez alguns.
Hoje tenho hemograma, acordei mais cedo do que estou acostumada para conseguir fazer, é segunda-feira, tem tanta coisa no escritório...
Além do hemograma, Valentim encomendou um combinado japonês e convidou Romero e Analice para jantarem aqui em casa, então vai ser um dia corrido.
Desci ajeitando minha roupa, precisei escolher algo coringa, tanto para o exame, quanto para trabalhar, muito difícil, tudo parecia ruim.
Valentim não quis tomar café, disse que se eu não podia, ele também não tomaria, Dora nem colocou a mesa, vamos pegar algo rapidinho e comer depois no caminho para a empresa.
Eu – Vamos, meu amor? – me aproximei dele, Valentim me olhou dos pés à cabeça, sorrindo – Aprovou meu look? – dei uma voltinha.
Valentim – Ficou perfeito, amor – levantou me abraçando, beijando meu pescoço, meu corpo inteiro se arrepiou – Está cheirosa.
Eu – Obrigada – sorri confiante, fazendo ele rir, negando – Cadê Dora?
Valentim – Tomando café, minha mãe enviou alguns currículos para ela analisar, afinal, ela é quem pode decidir qual se encaixa melhor na rotina.
Foi difícil convencer essa mulher que era bom contratar outra pessoa para ajudá-la, precisei a bajular, dizer que assim ela teria mais tempo... Acredito, na verdade, que Dora aceitou apenas quando seu José nos ajudou.
Oh mulher teimosa!
Eu – Espero que Dora consiga encontrar logo – suspirei – Vamos? Não podemos atrasar, ainda temos que trabalhar.
Valentim – Não se preocupe, temos tempo de sobra – segurou minha mão, pegando a chave do carro.
Saímos de casa nos despedindo de Dora,
Valentim abriu a porta para mim, agradeci entrando, colocando o cinto. O mesmo deu a volta no carro, entrando e deu partida.Vou coletar sangue perto da empresa, melhor para evitar atrasos. Logo chegamos, entrei no laboratório fazendo minha ficha, nunca foi tão rápido fazer um exame de sangue.
Não demorou quinze minutos para chamarem, Valentim esperou na recepção, como iria tirar uma boa quantidade de tubos, imaginei que a coleta demoraria, mas foi bem tranquilo.
Agradeci a enfermeira saindo da sala, fica tudo pronto ainda essa semana, vão mandar para o meu email. Prefiro nem abrir, vou mandar para minha ginecologista sem olhar o resultado.
Eu – Pensei que demoraria mais – Valentim se levantou assentindo, olhando meu braço – Ela conseguiu achar no início.
Valentim – Que bom, meu amor, agora vamos tomar café, pedi naquela cafeteria que ama, é só buscarmos – sorri empolgada. Comer com fome é muito bom, parece mais gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...