𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 52

323 17 5
                                    

• Zaya Kock - 19 de outubro.

Dois meses que compramos nossa casa, meses esses capazes de enlouquecer uma noiva lotada dos preparativos. Mas graças a Deus está no fim, a pequena obra que fizemos no banheiro ficou a coisa mais linda, completamente pronta.

Trabalhei meio período, precisava vir na casa e Dora veio comigo, vamos limpar os banheiros, pós obra deveria ser crime pela dificuldade, se bobear tem poeira para três gerações.

Mas não vou reclamar, estou encantada com o quanto essa casa tem nossa carinha. Também estamos recebendo os móveis, a maioria está em seu devido lugar, faltam apenas as camas, chegam ainda esse final de semana.

Dora – Essa pedra ficou linda, querida – passou uma flanela pela pedra, tirando todo pó.

Eu – A senhora viu? Combinou muito mais – a casa inteira estava clarinha – Bom que não vai ser motivo de briga, tem duas pias – a mesma riu quando pisquei divertida.

Dora – Como se vocês brigassem – raramente discordamos, óbvio que existe momentos que temos opiniões diferentes, porém, sabemos o nosso limite, isso evita muitas brigas bobas.

Falando em Valentim, meu noivo continuou na empresa enquanto estou aqui, disse estar nos preparativos para nossa lua de mel, ele não fez nada suspeito, que conte para onde vamos, só vou descobrir no dia.

Terminamos de limpar os banheiros, descendo para a cozinha, trouxemos algumas louças que não usamos para adiantar nossa mudança, não queremos deixar tudo para um dia.

Eu – Acho essa louça linda, tenho medo até de quebrar – choraminguei guardando as peças – Romero trouxe com tanto cuidado – ele viajou com Analice para a Itália, trouxeram como um presente de casa nova.

Dora – São lindas mesmo, querida, tendo todo cuidado elas não quebram – guardou as taças, olhando de longe, alinhando mais – Se guardar vai ser desperdício com essa obra de arte.

Eu – Tem razão, vai deixar nossa mesa linda, já quero alguma ocasião para usar – me animei – Talvez no nosso primeiro dia aqui.

Dora – Vou preparar um jantar delicioso para a louça valer o uso – brincou me fazendo rir. Não demorou muito, ficamos conversando e as caixas sumiram, tudo no seu devido lugar.

Outra coisa que trouxemos foram pastas para guardar no escritório, aquelas que não usa faz tempo, mas ainda precisa guardar, Valentim e Sr. D'Amico separaram todos ontem.

Organizei por ordem alfabética para facilitar na procura deles, mandando foto para Valentim.

Afinal, quem mais ficará nesse escritório, é ele, vou usar raramente quando precisar, mas nem usaria essas pastas.

Ainda parece mentira que estou arrumando as coisas, toda espera foi torturante e agora, não falta muito para morarmos nessa casa, onde o nosso futuro inteiro foi planejado aqui.

Valentim D'Amico - 17h

Cheguei em casa faz poucas horas, Zaya ainda está na casa nova com Dora, não consegui sair antes para ajudar, mas aproveitei para arrumar parte das nossas malas para a lua de mel.

O destino estará frio, não conseguiria preparar tudo sem que Zaya visse, por isso aproveitei a mudança para separar algumas roupas de frio, como vou levar as outras, consigo separar.

Guardei todas na mala para que Zaya não visse e fechei, guardando no closet. As outras estão dentro da caixa, prontas para serem levadas.

Desci uma por uma, eram três pelo volume da roupa, porém nada que pese muito.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora