𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 79

222 11 0
                                    

• Zaya D'Amico - dias depois

Sorri sentindo minha pele aquecer pelo sol, foi mais uma noite longa, esse mocinho trocou a noite pelo dia, nem quis abrir os olhos para ver o dia lindo que está fazendo.

Nessa semana nos redescobrimos como pais e posso garantir que foi desafiador. Theodore se tornou tudo para nós, e mudar toda rotina por ele virou apenas consequência do nosso amor.

Dora - Querida, trouxe para você comer - veio segurando um prato com laranjas, sorri pondo Theo deitado em minhas pernas - O príncipe continua dormindo?

Eu - Obrigada, Dora... Nem acordou para olhar o banho de sol - sorri pegando o prato - Onde está Valentim? Continua no escritório? - meu marido não queria trabalhar, mas ocorreu um imprevisto na empresa e ele precisou verificar mesmo aqui em casa.

Dora - Subiu agora para o quarto - assenti, ela fez carinho em Theodore voltando para casa.

Comi as laranjas balançando as pernas para ter tempo de comer antes do pequeno acordar, o doce das laranjas me fizeram dançar de olhos fechados, comer quando você é mãe vira uma festa.

Mesmo tendo ajuda, amo cuidar do Theodore, quero estar presente em tudo, acompanhar o crescimento dele, que já mudou tanto apenas nessa semana, achava exagero quando diziam que os filhos cresciam rápido, mas é verdade.

Como se sentisse, assim que terminei, escutei um chorinho baixo e olhei Theodore, vendo os olhinhos miúdos do meu filho em mim.

Eu - Bom dia, meu amor, que soneca delícia, o banho de sol foi bom? - dei um cheiro nele, ri com sua linguinha para fora - Vamos ver onde está o papai.

Peguei Theodore entrando com o prato, deixei na cozinha subindo atrás de Valentim, antes o pequeno em meus braços precisava tirar essa fralda suja.

O troquei vestindo um body manga curta, ele estava apenas de fralda, a pediatra pediu para deixar sem roupinha quando tomasse sol, isso ajuda na absorção da vitamina D.

Eu - Papai... - entrei no quarto encontrando o mesmo falando no telefone, Valentim sorriu e me aproximei, beijando sua cabeça - Bom dia, papai - sussurrei acenando com mãozinha do nosso filho, Valentim desligou o celular.

Valentim - Bom dia, filho - beijou Theodore, o pegando delicadamente, me beijando - Onde estavam? Subi achando que estaria aqui.

Eu - Fomos tomar sol, esse menininho dormiu o tempo inteiro, acordou agora - sentei ao seu lado, Valentim sorriu, balançando nosso filho - Está tudo bem na D'Amico?

Valentim - Agora sim, um dos contratos feitos para a inauguração tinha sumido, encontraram no andar da contabilidade - bufou.

Eu - Nossa, o que estava fazendo lá? - franzi o cenho. Nenhum documento costuma sumir, e muito menos surgir em outro setor.

Valentim - Provavelmente falta de atenção, só estão pensando na inauguração que perdem a cabeça - assenti levantando - Já tomou café?

Eu - Dora levou laranja para mim, pode cuidar dele? Preciso tomar banho, vazou leite - toda roupa que coloco ganha uma nova fragrância, leite materno.

Valentim - Vai lá, meu amor - sorriu divertido, neguei beijando meu pequeno, correndo para o banheiro antes que ele chorasse.

Entrei no box ligando o chuveiro, tomei rápido lavando meu cabelo que agradece por isso, eu raramente consigo muito tempo no banho.

Sai enrolada na toalha ouvindo Theo chorar, fiz tudo correndo, coloquei um conjunto fácil para amamentar, desembarcam meu cabelo, vai ter que secar naturalmente.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora