• Zaya D'Amico - semanas depois
Meu pequeno completou um mês, um mês do melhor dia da minha vida, do dia que descobri um amor infindável, que pude ver meu marido assumir seu melhor papel, pai do nosso filho e meu companheiro nessa nova jornada.
Acordamos emotivos, Theodore mudou tanto, cada conquista vibramos de felicidade por ver seu desenvolvimento saudável.
Hoje nosso dia está sendo especial, teremos o mêsversario mais tarde, agora, estamos juntos na cama esperando Valentim ser entrevistado.
O sistema atingiu todas as expectativas, além delas para ser sincera, meu marido ficou feliz e aceitou participar, até então, Sr. D'Amico sairia na entrevista por Valentim.
Eu - Ansioso para ver o papai dando entrevista na tv, meu amor? - perguntei, brincando com suas mãozinhas.
Theodore está alimentado e trocado, mas não quis dormir, ele tomou vacina e agora está um pouco enjoadinho, precisando de carinho.
Fingi entender seu resmungo, abrindo a boca.
Eu - É mesmo, filho? Será que o papai vai falar sobre você? - escondemos nosso filho por um mês inteiro, nunca mostramos seu rostinho, e conversamos sobre a possibilidade de mostrar agora que estamos bem.
Apenas se perguntarem, apesar da entrevista ser sobre o sistema, nunca acabam apenas no assunto profissional, estamos preparados para as possíveis perguntas.
Me distraí brincando com Theodore, voltando minha atenção à tv quando escutei chamarem meu marido, que entrou confiante.
Tenho um marido lindo, isso jamais negaria... E que sorte a minha.
Eu - Olha o papai, filho - apontei segurando o meu pequeno no colo, deixando seu corpinho "sentado".
Valentim cumprimentou o entrevistador, que sentou acenando para que ele sentasse, assim meu marido fez, mantendo sua formalidade, o resguardo está sendo difícil mesmo.
Ivan - Primeiramente quero agradecer por ter aceito nosso convite - começou apertando as mãos de Valentim.
Valentim - Eu agradeço pelo convite - quando ouvi a voz rouca do meu marido, me arrepiei e engolindo em seco, sem conseguir desviar do mesmo.
Ivan - Acompanhamos o lançamento do novo sistema da D'Amico, um sucesso inclusive, foi um projeto grande, quanto tempo duro?
Valentim - Um pouco mais de um ano, foram muitos testes até garantir que o sistema não apresentaria falhas - respondeu cruzando os braços - Montamos toda equipe visando esse prazo, todos se dedicaram muito.
Ivan - Diria que superou as expectativas que lançaram sobre esse projeto? - Valentim deu um breve sorriso assentindo, um sorriso surgiu involuntariamente em meu rosto.
Theodore bocejou tombando o rostinho, deitei ele, dando um beijinho em seu nariz.
Valentim - Com certeza, nosso desejo desde o início era ajudar pessoas, e em poucos dias recebemos ótimos resultados.
A conversa continuou focada na D'Amico, meu marido respondia tudo sem titubear, quem vê, pensa que Valentim está acostumado, mas ele raramente se pronuncia.
Ivan - No decorrer do projeto, você viveu uma nova fase familiar, certo? - seu sorriso dessa vez foi sincero, aquecendo meu coração - Sua esposa ficou grávida nesse meio tempo, qual foi sua reação vivenciando dois momentos e ambos serem importantes para você?
Valentim - Não foi uma gestação surpresa, o nosso filho foi esperado independente do que estávamos vivendo no momento, sendo bem sincero, ser pai não se compara a nada que eu tenha vivido antes - admitiu, senti meus olhos arderem pelo brilho dos olhos do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...