• Zaya D'Amico – Julho
Acordei com o barulho do despertador, senti o braço de Valentim abraçar minha cintura, virei me aconchegando em seu peitoral, ouvindo o resmungo baixo do mesmo.
Valentim – Bom dia... – desejou rouco, suspirei abrindo os olhos, vendo seu rosto marcado de sono e seu cabelo bagunçado, continua lindo.
Eu – Bom dia, meu amor – sorri preguiçosa, se não tivéssemos trabalho, dormiria mais.
Nesses meses que passaram, nos dedicamos a D'Amico como nunca antes, o projeto ficou avançado, o que nos tomou muito tempo.
Tanto, que ultimamente meu desejo é dormir, estou esgotada mentalmente, fisicamente... É normal meu corpo implorar por descanso, não paramos de trabalhar.
Sobre nossa tentativa de gestar, ainda não foi da vontade de Deus, me sinto frustrada, claro que fiz outros testes que não deram positivo, Valentim continua sendo meu alicerce, mas sinceramente cansei de me frustrar.
Talvez não é para ser.
Valentim – Temos quantas reuniões? – sentou me obrigando a levantar, bocejei prendendo o cabelo, desligando o despertador.
Eu – Três – Valentim esfregou o rosto, fazendo careta – Não podemos atrasar, precisamos ver todo rascunho da primeira reunião.
Valentim – Fizemos isso ontem, amor – eu sei, mas não podemos errar, cada detalhe agora é um passo mais perto do lançamento.
Eu – Faremos de novo – pisquei fazendo ele rir – Vou tomar banho, se entrar naquele banheiro vai ser para tomar banho, ouviu?
Valentim – Acabando com a felicidade alheia – resmungou dramático, ignorei rindo, pegando minha toalha, vindo ao banheiro.
Me despi preguiçosamente entrando no box, a primeira gota de água que caiu no meu seio, foi como uma faca perfurando.
Eu – Ai... – tampei com uma careta, estranho... Por que meus seios estão sensíveis assim? Só menstruo daqui semanas.
Valentim – Tudo bem? – sua voz soou atrás de mim, assenti olhando por cima dos ombros, entrando devagar na água – Parecia estar com dor – entrou no box molhando o rosto.
Eu – Meus seios estão doloridos, meu período pode estar adiantando – falei molhando meu cabelo, pegando o shampoo, massageando o couro cabeludo.
Valentim – É normal adiantar tanto tempo? – meu ciclo sempre foi certo, mesmo depois de usar anticoncepcional, mas acontece.
Eu – Depende muito dos hormônios amor, não é nada – sorri fraco. Por um segundo a possibilidade de estar grávida apitou na minha mente, acelerando meu coração.
Será que posso estar dessa vez? Não posso levar em consideração essa dor nos seios, a segunda vez que recebi um negativo, tive o mesmo sintoma, não vou suportar me frustrar novamente.
Valentim – Qualquer coisa, toma remédio para dor – assenti forçando um sorriso, afastando o pensamento. Não se iluda, Zaya, não mais.
Tomamos banho sem enrolação, Valentim saiu primeiro vestindo seu terno, aproveitei que ele saiu para secar meu cabelo.
Assim que terminei, passei óleo nas pontas do mesmo, vindo ao closet, pegando uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...