- Z a y a K o c k
Enfim sábado chegou, uma parte de mim está eufórica para a festa, enquanto a outra receosa, durante a semana não tive mais problemas com Valentim, ele preferiu continuar me ignorando e entrei em seu jogo, não irei me humilhar por ninguém.
O local está cheio, na entrada há uma fila de jornalistas, sedentos por qualquer informação sobre a festa, foi impossível passar por eles sem ter meus olhos feridos pela enxurrada de flashes sobre nós.
Como não estamos apenas entre funcionários, e sim junto a todos os investidores da empresa, me dei o luxo de alugar um vestido apropriado para a ocasião, caso contrário, iria me sentir desconfortável e deslocada.
Desde que chegamos ao local, não tive a oportunidade de cumprimentar Sr D'Amico e dona Angelina, eles estavam ocupados dando a atenção necessária para os investidores, preferi não atrapalhar.
Já meu chefe? Até o momento não foi visto, algo intrigante, tendo em mente que a festa tem o objetivo de anunciar publicamente sua direção na empresa.
Tatiana – Cheguei, meus amores, o que são aqueles jornalista na entrada? – se aproximou com Michael e Laurinha, Tati vestia um vestido longo vermelho, com uma fenda deixando a mostra sua perna direita, já Laurinha, vestia um vestido rodado rosa, com alguns rendados de flores, enquanto Michael vestia um terno preto.
Enzo – Me senti um empresário renomado com tantos flashes sobre mim – estufou o peito mexendo em sua gravata, e nós rimos.
Eu – Todos sedentos por informações – me levantei rindo, abraçando eles – E você, princesa? Está linda – sorri abraçando Laurinha.
Laura – Meu vestido é das pincesas, tia Zazá, olha como ele gila – deu uma voltinha, fazendo com que o vestido rodasse junto a ela – Você também tá linda, tia Zazá.
Eu – Obrigada, meu amor – beijei a bochecha dela, limpando a pequena marca de batom que ficou – Sentem, gente, vão virar parte da decoração?
Michael – Seríamos belas decoração –
brincou se sentando – Está cheio, pensei que teria menos pessoas.Enzo – São todos os funcionários da empresa, mais investidores, me surpreenderia se fosse menos – deu um gole em sua bebida, haviam garçons transitando pelo salão, Enzo bebeu duas taças de champanhe, enquanto eu mantive minha promessa em continuar na água.
Tatiana – Eu quero champanhe – fez bico encarando a taça de Enzo, logo um garçom se aproximou da mesa, e Tati não pensou duas vezes antes de pegar a bebida – Obrigada – sorriu plena, mas assim que o garçom saiu, ela arregalou os olhos – Sempre sonhei em tomar isso.
Michael – Já tomamos, amor – a encarou confuso.
Tatiana – Não champanhe de rico, tomamos os mais baratos do mercado – deu de ombros fazendo os homens rirem, e vaguei meus olhos pelo salão, encontrando Sr. D'Amico e Dona Angelina conversando entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Chefe
RomanceZaya dedicou a vida ao trabalho, sem histórico de relacionamentos, sempre imaginou que romances não eram para si. Valentim foi marcado por um relacionamento abusivo, que mudou por completo sua vida, depois de anos fugindo de tudo que o lembrava do o...