𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 74

213 7 0
                                    

• Zaya D'Amico
Equilíbrei a bandeja sobre minha barriga. Hoje completo um ano de casada, um ano da nossa melhor decisão, não tenho nada a reclamar do nosso casamento, Valentim é perfeito.

Acordei antes dele para preparar a surpresa, fiz tudo que Valentim gosta, simples porque com essa barriga não consigo carregar muita coisa, mas tenho certeza que meu marido vai gostar da mesma forma.

Empurrei a porta com os pés, recebendo uma lufada fria, arrepiando meus pelos, sorri vendo Valentim abraçado com meu travesseiro, com uma feição serena, como amo esse homem.

Me aproximei com calma, colocando a bandeja na ponta da cama, acariciando seu cabelo, me sentando ao lado de Valentim.

Eu – Bom dia, meu amor, feliz um ano... – beijei seu rosto, Valentim despertou aos poucos e ri da sua expressão confusa – Eu te amo.

Valentim – Bom dia, amor! Feliz um ano sendo senhor e senhora D'Amico – sorriu sonolento – Eu te amo – tocou meu rosto, acariciando.

Eu – Trouxe seu café da manhã, levanta, nosso bebê quer comer junto – brinquei, Valentim riu beijando minha barriga, nosso bebê mexeu – É mesmo, meu amor, seu pai precisa levantar se não, não comemos com ele.

Valentim – Tenho quase certeza que esse café teve segundas intenções – franziu o cenho, fiz minha melhor feição inocente – Já volto, meu amor.

Levantou indo ao banheiro, sentei encostada na cabeceira conversando com nosso bebê, é uma das minhas partes favoritas, falar e sentir seus chutes.

Valentim voltou rápido, o cabelo antes alvoroçado, agora está alinhado perfeitamente como se tivesse perdido horas arrumando, seu perfume amadeirado abraçou o quarto, e respirei fundo sorrindo.

Meu marido ergueu as mãos pedindo que eu esperasse sumindo pelo closet, franzi o cenho curiosa, sorrindo quando o mesmo voltou segurando uma caixa grande em mãos.

Eu – O que é isso, meu amor? – perguntei, Valentim sentou na minha frente, me entregando o presente – Obrigada, parece pesado – agradeci selando nossos lábios, o presente que tenho para Valentim não posso entregar agora, só mais tarde.

Valentim – Espero que goste, lembrei que estava querendo uma – cruzei as pernas empolgada, Valentim me observou com expectativas.

Abri com cuidado para não estragar o presente, encarando rápido o mesmo que sorria expectante, acariciando minha perna.

Eu – Meu amor... Que lindo – toquei a vitrola clássica, tirando da caixa com todo zelo possível.

Faz dias que venho falando do meu desejo em por uma vitrola no quarto do bebê, para poder escutar música enquanto amamento, ou até para o bebê dormir tranquilamente.

Mas nunca imaginaria que Valentim fosse atrás dela para me presentear.

Era toda branca com detalhes dourados, além da vitrola, no fundo haviam discos com nossas músicas favoritas.

Valentim – Seus olhos brilhando significa que gostou? – cruzou os braços divertido, assenti freneticamente, me inclinando para o beijando – Eu te amo, meu amor, obrigado por cuidar do nosso casamento.

Eu – Eu te amo tanto, meu amor, obrigada por ser você – Valentim sorriu me trazendo para seu colo, olhei divertida apontando para minha humilde barriga – Talvez alguém esteja nos afastando um pouquinho – gesticulei com os dedos.

Valentim – No nosso primeiro ano casados teremos companhia – tocou minha barriga, nosso bebê ao sentir Valentim, chutou bem onde sua mão estava, fazendo meu marido sorrir – O pai divide sua mãe, ainda podemos comemorar com você, bebê.

Meu Amado Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora