Mirella e Henry.💍Mirella narrando ...
Chegou o meu grande dia, eu estou muito emocionada, eu já estou pronta, agora eu me encontro olhando no espelho e se passa um filme pela minha cabeça de tudo o que eu vive, de toda minha vida na faculdade, me lembro bem de como conheci o Henry e quem diria que eu estaria aqui agora vestida de noiva, pronta pra subir ao altar, meus olhos se encheram de lágrimas e é inevitável segurar as lágrimas, logo eu saio dos meus pensamentos quando minha mãe abre a porta do meu quarto me chamando.Mãe - Vamos Mi o seu pai já chegou - Fala me chamando.
Eu - Vamos mãe - Falo limpando os olhos.
Mãe - Você está maravilhosamente linda minha filha, limpa essas lágrimas deixa pra chorar depois, pra não estragar sua maquiagem - Fala me abraçando com os olhos cheios de lágrimas.
Eu - Mãe eu estou muito feliz - Falo retribuindo o abraço e tentando conter as minhas lágrimas.
Mãe - Você é o meu orgulho minha menina, vamos o Henry deve estar todo nervoso te esperando - Fala segurando o meu véu enquanto eu desço as escadas.
Eu - Pai - Falo abrindo a porta e olhando o Vicente.
Vicente - Eu ouvi bem você me chamou de pai - Fala emocionado.
Eu - Sim meu pai, desculpa por ter sido muito dura com você - Falo abraçando ele.
Vicente - Eu te entendo minha filha, eu errei muito no passado - Fala deixando algumas lágrimas caírem.
Eu - Vamos pai não chora, se não eu choro também - Falo tentando não chorar.
Vicente - Eu esperei tanto pra ouvir isso filha, pra ouvir você me chamando de pai eu te amo - Fala saindo do abraço.
Eu - Eu te amo pai - Falo limpando as lágrimas dele.
Vicente - Você está linda minha filha, que orgulho - Fala sorrindo.
Eu - Mãe não Chora - Falo abraçando ela junto com meu pai.
Mãe - Eu estou feliz de ver a minha família unida - Fala apertando a gente no abraço.
Eu - Te amamos mãe - Falo sorrindo.
Vicente - Agora vamos, a noiva já está atrasada - Fala sorrindo.
Vestido de noiva da Mirella
Algum tempo depois chegamos na igreja, o meu coração estava a mil, eu estava muito nervosa, minha mãe já foi direto pro altar....
Calmamente meu pai me olhou e me abraçou, meus olhos estavam cheios de lágrimas eu não imaginava que ele estaria aqui ao meu lado, pra me levar ao altar.
Vicente - Vamos minha filha - Fala sorrindo.
Eu - Vamos pai - Falo emocionada.
Assim que eu entro na igreja, começa a tocar a famosa música de entrada, logo vejo o Henry no altar limpando os olhos ele abre um sorriso ao me ver, eu tentei segurar minhas lágrimas mais eu não consegui cá estou eu com lágrimas rolando pelo meu rosto e sorrindo ao entrar na igreja, as minhas madrinhas estão lindas a Kate e a Mel, queria que a Lu estivesse presente também.
Assim que eu chego ao altar, meu pai abraça o Henry, e nós vamos direto ao altar, o padre fala as palavrinhas mágicas e enfim casados.Vestido das madrinhas
Vestido da Katerine
Vestido da Melissa
Vestido da mãe da noiva ( Sibelle)
Henry narrando...
Eu nem imaginava que eu estaria vivendo tudo isso com a Mirella, minha Mirellinha como eu costumava chamar ela na faculdade, só pra pirraçar, a gente passou por tanta coisa, hoje eu estou feliz demais ao lado dela, e eu sei que temos uma linda história pela frente, eu amo muito ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...