Capítulo 3

548 21 0
                                    

Mirella

Terminei de comer pizza, com minha mãe subi pro meu quarto, tirei a roupa, entrei no banheiro pra tomar meu banho antes de dormir,  assim que terminei de tomar meu banho, abro meu guarda roupa pego meu pijama e me visto, faço um rabo de cavalo no meu cabelo e me deito peguei no sono rápido, pois o trabalho acabou com minhas energias.

Pijama da Mirella

Pijama da Mirella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte ....

Acordo com o barulho irritante do despertador me acordando pra ir pra faculdade, a vantagem é que eu faço faculdade na mesma universidade que o Lucca, ele vai passar aqui de carro pra gente ir pra faculdade, desligo o despertador me levanto, tomo um banho, faço minhas higienes, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego um cropped azul escuro de manga longa, uma calça jeans rasgada, e começo a me vestir, calço uma bota preta, faço uma maquiagem bem leve, e faço um coque no meu cabelo, por quê não ia dar tempo de lavar ele.

Roupa da Mirella

Mãe - Bom dia filha, desculpa entrar assim de vez - Ela fala sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mãe - Bom dia filha, desculpa entrar assim de vez - Ela fala sorrindo.

Eu - Tranquilo mãe, bom dia - Falo dando um beijo em seu rosto.

Mãe - Vim aqui avisar que o Lucca já está lá embaixo te esperando - Fala calma.

Eu - O Lucca chegou cedo, nem tomei café ainda - Falo caminhando até a cozinha.

Mãe - Ele espera filha você tomar seu café - Fala descendo as escadas.

Lucca - Olha quem vem descendo, toda charmosa, tão cheia de graça é ela menina que vem e que passa - Fala com um sorriso no rosto e cantando.

Eu - Só você mesmo Lucca - Falo dando uma voltinha com a mão na cintura.

Lucca - Bom dia minha pequena - Fala me abraçando e dando vários beijos pelo meu rosto.

Mãe - Vocês dois são uma graça - Fala nos olhando.

Eu - Ele tá tão fofo hoje - Falo retribuindo o abraço e dou um beijo no rosto dele.

Lucca - Fofo eu sou desde que eu nasci - Fala sorrindo e se sentando na mesa.

Eu -  Convencido - Falo me sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo, e um copo de suco.

Lucca - Come onça - Fala me olhando.

Mãe  - Come também Luquinha, fica a vontade - Fala olhando pra ele e se sentando na mesa.

Lucca - Obrigado tia, já tomei meu café estou cheio - Fala sorrindo.

Mãe - Toma pelo menos um copo de suco - Fala calma.

Lucca - Eu aceito tia - Fala pegando o copo de suco.

Eu- Só vou escovar os dentes e já vamos maninho - Falo me levando e indo em direção ao banheiro que tinha perto da sala.

Lucca - Viu pequena - Fala calmo.

Alguns minutos depois...

Eu - Voltei vamos Lucca - Falo pegando minha bolsa.

Lucca - Vamos, obrigado pelo suco tia, tava uma delícia - Fala se levantando e colocando o copo na pia.

Mãe - Por nada Luquinha - Fala sorrindo.

Eu - Tchau, mãe se cuida, eu te amo - Falo dando um beijo no rosto da minha mãe.

Mãe - Igualmente filha amo você, boa aula - Fala beijando meu rosto.

Eu - Obrigada mãe - Falo caminhando até a porta.

Lucca - Tchau tia - Falo beijando o rosto dela.

Mãe - Tchau Luquinha, boa aula - Fala indo até a porta.

Lucca - Obrigado tia - Falo saindo da casa e indo até a garagem.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora