Katerine
Paramos o beijo, assim que escutamos alguém entrando no meu quarto, e batendo palmas, e eu não queria acreditar, que o Kauê viu a gente se beijando, eu estava muito nervosa com tudo o que estava acontecendo.
Kauê - Que bonito, você que se diz ser meu amigo Carlos, vem pra minha casa pra beijar a minha irmã - Fala nervoso e batendo palmas.
Carlos - Ei cara nós podemos conversar, não é isso que você está pensando - Fala tentando acalmar o Kauê.
Kauê - Cala a boca Carlos - Fala indo pra cima do Carlos pra bater nele, e eu entro na frente do Kauê na tentativa de segurar ele.
Katerine - Para com isso Kauê, você está totalmente descontrolado - Falo assustada e chorando.
Kauê - Me solta Katerine, vai saber o que você e o Carlos já fizeram pelas minhas costas, olha lá se já não passaram desses beijos - Fala me olhando com raiva, e tirando minhas mãos de cima dele.
Katerine - Você me respeita, que a gente não estava fazendo nada demais - Falo chorando.
Kauê - Você quer que eu te respeite, sendo que você fica namorando aqui pela casa e não me contou nada - Fala nervoso.
Carlos - Aí também não né Kauê, respeita a sua irmã cara, a gente não passou de beijos não, se é isso que você quer saber, para de descontar sua raiva em cima dela, você pode pegar as meninas que você quer, e ela não pode ficar com ninguém por causa de você, agora que eu vi - Fala nervoso entrando na minha frente.
Kauê - Cala a sua boca Carlos, você é meu melhor amigo e não me contou nada, agora você vem com esse papinho aí - Fala nervoso.
Carlos - Cara podemos conversar, e resolver tudo isso numa boa - Fala olhando pra ele.
Kauê - Eu não quero conversar nada com você, eu não quero você perto da minha irmã, se afasta dela - Fala dando um murro na parede.
Katerine - Se você acha, que eu vou me afastar do Carlos por causa de você, você está enganado, você não manda em mim - Falo entrando na frente do Carlos e chorando.
Kauê - Você fica aí se jogando pra cima dele e quer que eu faça o quê, eu estou te protegendo - Fala nervoso.
Katerine - Me deixa em paz - Falo me jogando na cama e colocando meu rosto no travesseiro e chorando.
Carlos - Kauê se toca mano, eu não sou nenhum muleque pra querer só usar a sua irmã, e largar ela não, eu sou um homem e eu sei assumir com as minhas responsabilidades, você já passou da hora de entender, que a Katerine não é mais uma criança, ela agora é uma mulher e sabe tomar suas decisões - Fala olhando pra ele.
Kauê - Eu devia ter dado um murro na sua cara Carlos, mais eu achei melhor acertar a parede, porque eu ia fazer um estrago em você, mais eu não quero agir por impulso, apesar de você ter pisado na bola comigo, você é meu amigo, agora me deixa em paz - Fala olhando pra ele com raiva.
Carlos - Olha o que você fez, sua irmã tá ali chorando com o rosto no travesseiro, por sua causa, tudo poderia ter se resolvido com uma conversa - Fala triste.
Kauê - Deixa que eu cuido dela, e sai daqui - Fala empurrando o Carlos, que apenas olha balançando a cabeça.
Katerine - Sai daqui Kauê, eu não quero olhar pra sua cara - Falo jogando o travesseiro de lado e olhando pra ele.
Kauê - Eu não quero te ver chorando - Fala deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Katerine - Sai daqui Kauê - Falo nervosa.
Kauê - Então fica aí com esse play boy - Fala saindo nervoso do quarto e batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...