Mirella
Acordo com o barulho do despertador, a minha cama está tão quentinha, nem queria ir pra faculdade hoje, mais tenho que ir, me levanto, desligo o despertador, calço meu chinelo, vou no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, não lavei meu cabelo hoje tô com muita preguiça, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, pego uma blusa de manga longa listrada, e uma calça jeans, me visto, calço meu tênis, faço um coque no meu cabelo, já que não sou boa em penteados, sobrevivo com meu coque, passo um batom nude, um rímel, e já estou pronta, desço pra tomar meu café, e logo vejo minha mãe na cozinha.
Roupa da Mirella
Eu - Bom dia mãe - Falo abraçando ela.
Mãe - Bom dia minha filha - Fala retribuindo o abraço.
Eu - Vai tomar café comigo hoje né ? - Pergunto sentando na mesa.
Mãe - Vou sim filha, hoje entro no horário normal - Responde me olhando.
Eu - Agora tô feliz - Falo sorrindo.
Mãe - Que bom minha filha, fiz um bolo hoje de cenoura, pra gente tomar café - Fala colocando o bolo em cima da mesa e em seguida sentando na mesa.
Bolo de cenoura
Eu - Ai que delícia mãe, eu amo bolo de cenoura - Falo olhando pra ela.
Mãe - Por isso que eu fiz - Fala cortando o bolo, colocando um pedaço em um prato e me entregando.
Eu - Obrigada mãe - Falo pegando o prato com o bolo.
Mãe - Tem suco de laranja também filha - Fala colocando o suco em um copo pra mim, e em outro copo pra ela.
Eu - Minha mãe é maravilhosa - Falo comendo um pedaço de bolo.
Mãe - Minha fofa - Fala pegando um pedaço de bolo e começando a comer.
Alguns minutos depois, já tomei meu café da manhã, e estava uma delícia aquele bolo de cenoura, e aquele suco, eu amo minha mãe demais, ela já foi pro trabalho, estou aqui sentada no sofá vendo televisão, logo escuto a campainha tocando, sei que é o Luquinha, desligo a televisão, pego minha bolsa, me levanto pra atender a porta, assim que abro a porta vejo o Lucca.
Lucca - Minha princesa, bom dia - Fala me abraçando.
Eu - Bom dia meu anjo - Falo retribuindo o abraço.
Lucca - Vamos mana - Fala me olhando.
Eu - Vamos - Falo fechando a porta e trancando.
Lucca - Hoje ela tá rápida, já está com a bolsa do lado - Fala me olhando.
Eu - Como eu sabia que era você, já peguei logo a bolsa pra não ter demora - Falo sorrindo.
Lucca - Toda trabalhada na inteligência - Fala caminhando.
Eu - Tem que ser gatinho - Falo piscando pra ele.
Lucca - Essa piscada, você tá demais - Fala entrando no carro e sentando no banco do motorista.
Eu - Nem tanto, o que é isso ? - Falo assim que entro no carro, e vejo uma sacola pego ela, e sento no banco do lado do motorista.
Lucca - Surpresa, abre aí - Fala dirigindo.
Eu - Aí uma caixa de chocolate, eu amo demais você - Falo animada.
Caixa de chocolate
Lucca - Eu também te amo, quero um chocolate também - Fala sorrindo enquanto dirige.
Eu - Toma - Falo abrindo a caixa de chocolate e dando um bombom pra ele, e pego um batom garoto e começo a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...