Luara
Eu estou aqui na sala conversando com meu irmão, relembrando a infância, bate uma saudade, o tempo passou tão rápido.
Alguns minutos depois.
Escuto a campainha tocando, deve ser o Lucca, me levanto do sofá pra atender a porta, assim que eu abro vejo o Lucca.Lucca - Boa tarde Lu - Fala me abraçando e dando um beijo no meu rosto.
Luara - Boa tarde Luquinha - Falo retribuido o abraço.
Lucca - Você está linda, aliás você sempre foi linda - Fala me olhando.
Luara - Obrigada meu bem - Agradeço sorrindo.
Lucca - Nem precisa me agradecer princesa - Fala me olhando.
Luara - Você também está lindo, vou te apresentar meu irmão, entra fica a vontade - Falo olhando pra ele e ele entra logo em seguida.
Lucca - Obrigado Lu, quero conhecer ele - Fala entrando na sala.
Luara - Precisa me agradecer não, sinta se em casa - Falo e fecho a porta assim que ele entra e ele apenas concorda.
Alguns minutos depois.
Entramos na sala, chegamos onde o meu irmão estava sentado no sofá, o Lucca veio caminhando do meu lado, logo o meu irmão percebeu a nossa presença e olhou pra gente.Luara - Lucca esse é o meu irmão o Théo - Falo e o Théo se levanta.
Lucca - Prazer me chamo Lucca - Fala estendendo a mão pro Théo.
Théo - Prazer Lucca, me chamo Théo - Fala pegando na mão do Lucca.
Lucca - Tudo bem com você Théo ? - Pergunta soltando a mão do Théo, e olhando pra ele.
Théo - Tudo bem sim - Responde calmo.
Lucca - Que bom - Fala sorrindo.
Théo - E você está bem ? - Pergunta sentando no sofá.
Lucca - Estou bem sim - Responde pensativo.
Théo - Senta aqui no sofá, fica a vontade viu - Fala olhando pra ele.
Lucca - Não Obrigado, já estamos de saída - Fala sorrindo.
Théo - Certo, cuida bem da minha irmã viu, juízo vocês dois - Fala sorrindo.
Lucca - Vou cuidar sim, tchau - Fala sorrindo.
Luara - Tchau maninho - Falo dando um beijo no rosto do Théo.
Théo - Se cuida mana - Fala dando um beijo no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...