Capítulo 140

49 3 0
                                    

Mirella

Eu cheguei da faculdade até mais cedo hoje, eu vim de uber, e eu consegui avisar o Luquinha que o professor faltou, pra não deixar ele preocupado.

Eu esperei minha mãe pra almoçar comigo, porém ela não chegou, eu liguei pra ela várias vezes, mais estava dando fora de área ou desligado, o que me preocupou muito.

Então eu almocei sozinha, eu não gosto muito de almoçar sem a minha mãe, mais foi o jeito. Depois do almoço, eu escovei meus dentes, lavei os pratos, descansei, logo depois eu subi pro meu quarto e me deitei na cama, e acabei dormindo.

Algum tempo depois ...

Eu escutei alguém cantando pra mim, percebi que era a voz da minha mãe, cantando a música que ela sempre cantou pra mim na infância, e eu dormia rapidamente. "MEU ANJINHO." minha mãe canta tão bem, eu fiquei só ouvindo, quando eu acordei minha mãe me disse palavras lindas, até me emocionei assim com ela também, eu amo tanto minha rainha, ela me criou sozinha com tanto amor, me educou.

E até hoje eu me pergunto, quem é o meu pai ? O porque ele não me criou ? Porque será que ele abandonou minha mãe grávida, eu não entendo o porque ela nunca quis me contar o motivo, porém eu não quis perguntar pra não estragar o nosso momento.

Minha mãe já foi pro quarto dela e eu estou aqui, criando coragem pra ir tomar um banho, a preguiça me consome.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora