Capítulo 24

119 7 0
                                    

Mirella

Assim que me despedi do Lucca, ele foi pra sala dele, e eu fui em direção a minha, encontrei a Luara no corredor da faculdade, e seguimos conversando, quando chegamos na sala, o Henry estava sentado no mesmo lugar, que ele estava aquele dia perto de nós, resolvi ser amiga dele, não quero mais ficar discutindo com ninguém, quero paz, e ele parece ser legal, tirando que a primeira impressão que eu tive dele foi de um cara insuportável, e aqueles olhos azuis dele aí ele é lindo, assim que me sentei com a Luara, perto dele onde a gente senta toda manhã, conversei com o Henry e viramos amigos, e vamos fazer um trabalho juntos na minha casa, eu ele e a Luara, agora eu estou aqui no intervalo com eles e com o Lucca.

Eu - Luquinha quero te apresentar um novo amigo, que antes era um insuportável - Falo sorrindo e o Lucca olha pro Henry que estava do meu lado.

Lucca - O garoto que esbarrou em você é ele ? - Pergunta curioso.

Eu - É sim Luquinha - Respondo sorrindo e a Luara só observando tudo.

Henry - Prazer me chamo Henry, e Mirella eu nunca fui insuportável - Fala sorrindo e estendendo a mão pro Lucca.

Lucca - Prazer me chamo Lucca - Fala pegando na mão do Henry.

Henry - Vocês se conhecem a muito tempo Mirella ? - Pergunta se sentando no banco onde o Lucca estava sentado.

Eu - A sete anos - Respondo sorrindo e me sentando no banco do lado da Luara.

Henry - Bastante tempo viu - Fala surpreso.

Lucca - Sim, somos como irmãos, melhores amigos sabe - Fala sorrindo.

Henry - Sei sim - Fala calmo.

Luara - Eu tô sobrando aqui - Fala balançando a cabeça.

Lucca - Ó minha linda tá não, nem falou comigo - Fala se levantando e abraçando a Luara.

Luara - Desculpa, é que a Mi estava te apresentando o Henry, aí fiquei só aqui observando - Fala retribuindo o abraço.

Eu - Tô com ciúmes, podem ir se afastando - Falo com ciúmes.

Luara - Calma mulher - Fala saindo do abraço com o Lucca.

Lucca - Você sabe que eu te amo, minha cacheada - Fala me abraçando e beijando meu rosto.

Eu - Eu também te amo - Falo retribuido o abraço.

Henry - Que cena mais linda, será que eu tô atrapalhando o casalzinho aí - Começa a cantar.

Eu - Para vai, se não vou te apelidar de insuportável novamente - Falo saindo do abraço com o Lucca.

Lucca - Temos um engraçadinho aqui  - Fala irônico.

Luara - Até que não canta mal viu - Fala sorrindo.

Eu - Tenho que concordar com a Lu - Falo pensativa.

Henry - Obrigado meninas, eu gosto de cantar, eu toco violão também - Fala sorrindo.

Eu - Que legal - Falo surpresa.

Luara - Que dahora - Fala animada.

Lucca - Aí sim - Fala pensativo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora