Capítulo 88

46 3 0
                                    

Kauê - Será que eu desvendo esse mistério ? - Pergunto dando um selinho nela.

XXX - Desvenda nada - Responde sorrindo e passando a mão pelo meu rosto.

Melissa - O que está acontecendo aqui ? - Pergunta me olhando e cruzando os braços.

XXX - A gente tá ficando, você não está vendo - Responde olhando pra ela.

Melissa - Cala sua boca garota - Fala nervosa.

Kauê - O que foi ruiva, você sabe que eu sou assim, fico com várias, que estresse todo é esse - Respondo tentando entender a Mel, ela nunca agiu assim, será que ela está com ciúmes.

Melissa - Fica na sua Kauê, eu saio pra dançar, quando eu volto, você já está ficando com qualquer uma que encontra nessa boate - Fala nervosa.

XXX - Qualquer uma não, você me respeita cabelo de fogo - Fala se aproximando da Melissa.

Melissa - Cabelo de fogo, você vai ver quem é ela agora - Fala indo pra cima da morena e eu entro na frente e seguro ela.

XXX - Quero ver vem - Fala irônica.

Kauê - Calma Melissa, você me conhece e sabe como eu sou, nunca fui de ficar só com uma garota, tá com ciúmes é - Falo olhando pra ela, eu até estava gostando de ver ela com ciúmes.

Melissa - Quem disse que eu estou com ciúmes, eu mesmo não, você não vale nada Kauê - Fala nervosa.

Kauê - E mesmo assim você gosta de mim, mesmo eu não valendo nada - Falo sorrindo.

Melissa - Você é insuportável - Fala me olhando.

XXX - Não sei o que você viu nessa cabelo de fogo - Fala colocando o braço no meu pescoço.

Kauê - Cala a boca garota e sai daqui agora, e só pra você saber, a cabelo de fogo como você diz, beija melhor que você, e é muito mais linda - Falo nervoso, tirando o braço dela do meu ombro, e ela sai reclamando, cansei de ver ela ofendendo minha ruiva.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora