Katerine
Assim que respondi o Carlos no whatsapp, sai do meu quarto, quando eu estava descendo a escada, logo vi ele conversando com o Kauê no sofá, não sei o porquê mais fiquei feliz em ver ele ali, me veio memórias daquela noite especial, logo entrei na sala, e o Kauê e o Carlos me olharam.
Katerine - Oi meu bem - Falo abraçando o Carlos e o Kauê fica observando.
Carlos - Oi Kate - Fala retribuindo o abraço.
Kauê - Vocês dois estão muito grudentos - Fala sério.
Katerine - Eu mesma não - Falo saindo do abraço com o Carlos.
Carlos - Relaxa irmão - Fala olhando pro Kauê.
Alguns minutos depois.
Sibelle - Queridos cheguei - Fala entrando na sala e fechando a porta.
Katerine - Mãe - Falo abraçando ela.
Sibelle - Oi minha filha - Fala retribuindo o abraço.
Kauê - Oi mãe - Fala levantando do sofá e abraçando ela.
Sibelle - Oi filho - Fala saindo do abraço comigo, e abraçando o Kauê.
Carlos - Tudo bem tia Belle ? - Pergunta pegando na mão dela e dando um beijo no rosto, assim que ela sai do abraço com o Kauê.
Sibelle - Tudo sim Carlinhos - Responde dando um beijo no rosto dele.
Kauê - Chegou cedo hoje mãe - Fala olhando pra ela.
Sibelle - Hoje me liberaram mais cedo - Fala calma.
Katerine - Aí que bom mãe - Falo pensativa.
Kauê - Aí sim mãe - Fala sentando no sofá.
Sibelle - Vocês já comeram alguma coisa, já lancharam ? - Pergunta pensativa.
Katerine / Kauê - Ainda não - Respondemos na mesma hora e começamos a sorrir quando percebemos e o Carlos só observava tudo e ficava me olhando e disfarçando, eu acho que minha mãe percebeu esses olhares.
Sibelle - Vou fazer cachorro quente pra vocês - Fala indo em direção a cozinha.
Katerine - Eba mãe - Falo batendo palmas.
Kauê - Que delícia mãe, eita garota gulosa essa Kate - Fala sorrindo.
Carlos - Cachorro quente é bom demais - Fala sentando no sofá.
Katerine - Vou te bater Kauê - Falo cruzando os braços e olhando pra ele.
Kauê - Você não mata nem uma mosca patricinha - Fala sorrindo.
Katerine - Me respeita rapaz - Falo séria.
Carlos - Vocês dois não tem jeito mesmo - Fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...