Continuação...
Ayla
Eu até hoje nem sei se consigo contar pra Mi essa história do pai dela, pai não porque ele não foi pai, em nenhum momento.
Saio dos meus pensamentos, me levanto, lavo meu rosto na pia do banheiro, assim que eu seco meu rosto, saio do banheiro, e vou em direção a sala de reunião.
Em seguida, eu entro na sala, o Vicente me encara de uma forma, com uma cara de surpreso e eu não entendo, o porquê ele está me olhando daquela forma, logo eu vejo o Brayan me chamando, e eu vou em direção a onde ele está, e logo eu me sento na cadeira que eu estava do lado dele.
Brayan - Demorou mocinha - Fala sorrindo.
Ayla - Só um pouquinho - Falo pensativa.
Brayan - Seu rosto está vermelho, você estava chorando ? - Pergunta preocupado.
Ayla - Não - Respondo mentindo pra ele, eu não posso contar nada pra ele, não agora.
Brayan - Cadê seu óculos ? - Pergunta me olhando.
Ayla - Eu esqueci ele no banheiro, eu não acredito nisso - Respondo assustada, e só agora eu percebi o porquê o Vicente está me encarando tanto, eu estou sem meu óculos, como eu sou burra.
Brayan - Calma é só um óculos, e se alguém achou entregou lá na recepção, deve estar no "Achados e perdidos." - Fala me olhando.
Ayla - Eu precisava daquele óculos Brayan, você não entende - Falo nervosa.
Logo eu vejo o Vicente se aproximando da gente, e eu não sei mais como agir, eu estou muito nervosa, ele deve estar me reconhecendo.
Vicente - Ayla - Fala surpreso.
Ayla - Vicente - Falo nervosa.
Vicente - Você é a Ayla, minha Ayla - Fala me encarando assustado.
Ayla - Oxe sua Ayla - Falo irônica, eu vou fazer de tudo, mais eu não vou dizer, que eu sou aquela Ayla que ele conheceu a anos atrás.
Vicente - É você Ayla, você não está lembrando de mim ? - Pergunta triste.
Ayla - Eu não estou, nunca te vi antes - Respondo tentando manter minha voz firme, ao mesmo tempo eu queria chingar tanto ele.
Vicente - Você tem os mesmos traços dela, só está mudada, mudou um pouco a cor do cabelo, mas eu sinto que é você, a minha Lay - Fala me olhando.
Ayla - Eu não sou essa Lay, que você está pensando, não me confunda - Falo nervosa, ao ouvir aquela voz me chamando de Lay, só ele me chamava assim, eu estou tentando conter minhas lágrimas, eu estou abalada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...