Capítulo 150

47 3 0
                                    

Mirella ... Continuação.

Agora só falta eu ir tomar o meu café da manhã, espero que minha mãe esteja lá me esperando, eu acredito que hoje ela não saiu mais cedo.

Logo eu desço a escada, coloco minha bolsa em cima do sofá da sala, e assim que eu entro na cozinha eu vejo minha mãe.

Eu - Bom dia minha rainha - Falo  abraçando ela.

Ayla - Bom dia minha princesa - Fala retribuindo o abraço.

Eu - Dormiu bem mãe ? - Pergunto saindo do abraço e sentando na mesa.

Ayla - Dormi bem Mi e você ? - Responde me olhando e me faz a mesma pergunta em seguida.

Eu - Que bom mãe, eu dormi bem também - Respondo pegando o copo de suco que já estava na mesa, e tomando um pouco de suco.

Ayla - Que bom Mi, hoje eu já coloquei o nosso suco, e já cortei o nosso bolo de milho, e coloquei no prato, pode pegar o seu - Fala me olhando.

Eu - Obrigada mãe, já adiantou tudo hoje né - Agradeço pegando o meu prato com o pedaço de bolo.

Ayla - Por nada Mi, sim hoje eu fui rápida - Fala sorrindo e pegando o prato com o pedaço de bolo e começando a comer.

Eu - Eu amo bolo de milho, que delícia - Falo comendo um pedaço de bolo.

Ayla - Eu fiz esse bolo hoje bem cedinho filha - Fala pegando o copo e tomando um pouco de suco.

Eu - Mãe a senhora arrasa demais - Falo olhando pra ela.

Ayla - Sou master chef filha - Fala sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora