Capítulo 42

69 3 0
                                    

Katerine

Meus dias estão sendo bem tranquilos, eu não consigo esquecer tudo que aconteceu entre eu e o Carlos, quando eu acordei  no outro dia, eu percebi que tinha um papel embaixo da porta do meu quarto, parecendo uma carta, eu logo levantei da cama, calcei meu chinelo e peguei a carta quando eu olhei tinha um texto e eu comecei a ler:

Eu sei que  já está dormindo, deve me achar maluco, de me arriscar a deixar essa carta embaixo da sua porta, você é incrível, e hoje eu beijei a melhor pessoa que eu pude conhecer na minha vida, eu sempre te achei linda, espero que momentos como hoje possam se repetir, mais vezes. Meu número está aqui embaixo dessa mensagem, me chama no whatsapp, se cuida princesa.

Ass : Carlos.

Assim que acabei de ler tudo que estava escrito, fiquei sorrindo atoa, era uma carta do Carlos, com o número do whatsapp dele, logo adicionei ele no meu whatsapp, e a gente tá conversando bastante no whats, desde o dia em que encontrei essa carta embaixo da minha porta, hoje ele vem aqui em casa e eu estou ansiosa pra ver ele, aí o Carlos me encanta de uma forma que eu não sei explicar, fui até o banheiro, tomei meu banho, fiz minhas higienes, lavei meu cabelo, assim que terminei meu banho, sai do banheiro, abri meu guarda roupa, peguei um conjunto, um cropped rosa claro, e um short preto com uns detalhes, e me vesti, calcei uma rasteirinha, passei meu perfume, arrumei meu cabelo deixando ele solto, e me sentei na cama, assim que peguei meu celular vi que tinha mensagem do Carlos, logo em seguida desbloqueio a tela do meu celular, e começo a responder a mensagem dele.

Roupa da Katerine

Roupa da Katerine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp On.📲
Meu bem 😍

↪️ Meu bem - Cheguei minha princesa.😍

↪️ Fico feliz, já tomei meu banho, já tô descendo.❤️

↪️Meu bem - Eu tô aqui na sala com o Kauê te esperando.❤️

↪️Viu meu bem.❤️

↪️ Meu bem - 😍

Whatsapp off.📵

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora