Continuação...
Ayla - Eu não vou tirar meu óculos - Falo com toda certeza.
Vicente - Eu só queria ver seu rosto melhor - Fala em um tom de desânimo.
Ayla - Eu preciso ir no banheiro, com licença - Falo tentando manter minha voz firme, com meus olhos cheios de lágrimas e ele apenas concorda.
Ayla
Algum tempo depois...
Cheguei no banheiro, ainda bem que estava vazio, logo eu sento naquele chão, tiro o óculos e coloco do meu lado, e ali mesmo meu mundo desaba, eu começo a chorar, porque ele tinha que ser logo dono da As, eu preciso me reerguer, e voltar pra aquela reunião, mas eu não sei se eu tenho mais forças, ele quer me ver melhor, e eu vou negar até onde eu puder, eu não vou tirar meu óculos.Eu estou tentando não me lembrar do motivo em que ele me abandonou, mais tudo vem como uma cena de filme na minha cabeça.
Eu só tinha 16 anos quando eu conheci o Vicente, nem rico ele era, estudávamos na mesma escola, eramos da mesma sala, acabamos virando amigos, começamos a sair juntos, nos conhecemos melhor, começamos a ficar, até que quando eu completei 17 anos, ele me pediu em namoro, ele tinha a mesma idade que eu, e eu toda apaixonada por ele, aceitei, até então tudo era um mar de rosas, meus pais adoravam ele assim como a família dele me adorava, um ano depois completamos um ano de namoro, acabei me entregando a ele, tive minha primeira vez com ele, com 1 ano e 6 meses, de namoro, engravidei, eu já tinha meus 18 anos, eu esperei descobrir o sexo do bebê pra contar pra ele, quando eu descobri que era uma menina, fiquei muito feliz e resolvi contar pra ele, eu achei que ele teria a melhor reação, pois eu amava ele, e ele dizia que me amava também, mas aconteceu tudo ao contrário, ele teve a pior reação, e me disse que ele não queria ter uma filha menina, ele queria um menino, e disse também que não iria assumir essa criança, que ele não tinha responsabilidade nenhuma sobre ela, e se eu quisesse abortar, esse bebê ele me dava total apoio e continuaria comigo, eu neguei esse aborto com todas as minhas forças, chinguei ele, nós discutimos feio, minha menininha, não tinha culpa da irresponsabilidade dele, e eu lembro como se fosse hoje, ele tirou a aliança do dedo e jogou no chão na minha frente, e falou " Eu vou embora, não me procure, pra pagar pensão, ou ajudar em alguma coisa, eu não considero essa menina como minha filha, adeus."
E assim ele se foi, como se nada tivesse acontecido.
E esse é o segredo que eu escondo da Mi, o pai não quis assumir ela, por ela ser uma menina.
Eu nunca tive coragem de contar isso pra ela, porque ela não merece saber, que o pai não a quis, só porque ela é uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...