Capítulo 44

66 4 0
                                    

Katerine

Eu fiquei lá na sala mesmo, conversando com os meninos, o Kauê me tirando do sério, e eu trocando olhares com o Carlos, o Kauê não sei se ele percebeu, eu espero que não tenha percebido, me levantei do sofá e decidi ir lá na cozinha, ver se minha mãe já terminou de fazer o cachorro quente, eu estou com muita fome.

Katerine - Mãe cheguei - Falo alto e ela toma um susto.

Sibelle - Sua doida, quer me matar - Fala se assustando e olhando pra mim.

Katerine - Calma mãe, a intenção era só um susto de leve - Falo sorrindo.

Sibelle - Você tá precisando de umas palmadas - Fala cortando os pães, para colocar o molho de salsicha que já estava pronto.

Katerine - Já passei dessa idade mãe - Falo sentando na mesa.

Sibelle - Passou rápido demais - Fala começando a colocar o molho em um dos pães.

Katerine - Aí esse molho tá com um cheirinho maravilhoso - Falo animada.

Sibelle - Claro, tudo que eu faço é bom - Fala me olhando.

Katerine - Já tá se achando mãe - Falo sorrindo.

Sibelle - Indo a outro assunto, eu percebi a troca de olhares entre você e o Carlinhos, quando eu cheguei viu - Fala me olhando.

Katerine - Aí mãe, aconteceu tanta coisa - Falo abaixando a cabeça e lembrando de tudo.

Sibelle - Pode me contar tudo, sou sua amiga também - Fala me olhando.

Katerine - O Carlos me beijou no último dia que ele dormiu aqui, eu vim tomar água, aí ele apareceu e acabamos nos beijando, trocando elogios, e no outro dia quando eu acordei, ele tinha deixado uma carta embaixo da minha porta com um texto, e o número dele, eu adicionei ele no whatsapp e estamos conversando - Falo calma.

Sibelle - Aí que coisa mais fofa, o Carlinhos é tão romântico, eu sempre desconfiei que ele era afim de você filha, tomem cuidado tá, e tenham juízo viu - Fala pensativa.

Katerine - Pode deixar mãe, eu não paro de pensar nele, me sinto bem quando estou com ele sabe, e quando perguntei o que ele achava de mim, ele só me disse palavras lindas - Falo lembrando daquele dia.

Sibelle - Vocês estão apaixonados - Fala sorrindo.

Katerine - Eu não sei mãe - Falo pensativa.

Sibelle - Porque você não me contou antes ? - Pergunta colocando o molho no último pão que estava cortado.

Katerine - Desculpa eu ia contar, eu estava esperando estar só nois duas - Respondo calma.

Sibelle - Entendo minha filha, siga seu coração, mais faça sempre a coisa certa, nunca deixe de viver um amor, por conta do que vão pensar de você - Fala me olhando.

Katerine - Verdade mãe, a senhora disse tudo, eu te amo - Falo sorrindo.

Sibelle - Eu também te amo, o Kauê nem sabe né - Fala pensativa.

Katerine - Não mãe, ele nem sonha, ele é ciumento demais - Falo olhando pra ela.

Sibelle - Conheço seu irmão ele é assim tem ciúmes de você, mais cuidado, quando firmarem algo contem logo pra ele - Fala calma.

Katerine - Vai ser complicado - Falo séria.

Sibelle - Nem tanto minha linda, eu estou com você - Fala sorrindo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora