Capítulo 54

66 3 0
                                    

Luara

Hoje eu acordei atrasada não dava mais tempo de ir pra faculdade, ontem eu esqueci de alarmar meu despertador, e ele acabou não tocando, aproveitei e liguei pra Mi mais cedo, pra avisar o motivo que faltei a aula hoje, nenhum professor justificaria minha falta por atraso, então vida que segue, espero não ter perdido muito assunto hoje, amanhã eu pego os assuntos que eu perdi com a Mi, eu estou aqui agora deitada na minha cama, já almocei, já escovei os dentes, eu estou pensando no Lucca, no nosso passeio ou seja encontro que é hoje, já passei meu endereço pra ele, me levanto da cama, vou me arrumar logo, entro no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavo meu cabelo, saio do banheiro, abro meu guarda roupa, fico alguns minutos, tentando decidir qual roupa vestir, até que encontro um vestido amarelo estampado e me visto, calço uma sapatilha, pego um colar e coloco no meu pescoço, passo meu perfume, pego uma bolsa coloco meu celular, e umas coisinhas dentro, arrumo meu cabelo deixando ele solto, faço uma maquiagem bem leve, passo um batom vermelho, e já estou pronta, desço pra sala e logo vejo o Théo assistindo televisão.

Roupa da Luara

Luara - Oiê maninho - Falo entrando na sala e sentando no sofá do lado dele.

Théo - Nossa mais você tá linda demais - Fala me olhando.

Luara - Obrigada maninho, vou sair com o Lucca, lembra que te contei aquele dia - Falo calma.

Théo - Lembro sim, e ele é um cara de sorte - Fala sorrindo.

Luara - Uma loira dessa né - Falo sorrindo.

Théo - Né pensa aí, eu espero que ele cuide bem de você, e não faça nada pra te magoar - Fala pensativo.

Luara - Eu acho que ele não vai me magoar - Falo pensativa.

Théo - Eu espero minha menina, você cresceu tão rápido, eu lembro da gente correndo pela sala, com nossas brincadeiras - Fala balançando a cabeça.

Luara - Aí que saudade da infância, eu também me lembro bem - Falo sorrindo.

Théo - E no dia que você caiu, e machucou o braço ali perto da escada, eu chorei que nem doido, com medo de perder você - Fala sorrindo.

Luara - Eu lembro bem disso, eu achei que ia morrer, eu sou dramática viu, e eu só tinha machucado o braço, eu vi sangue apavorei - Falo sorrindo.

Théo - Eu fiquei todo preocupado, lembro que a mãe veio e nos acalmou o nosso pai estava trabalhando nesse dia, aí a mãe fez um curativo em você - Fala pensativo.

Luara - Verdade viu, olha a cicatriz pequena, aqui  no meu braço - Falo mostrando o braço pra ele.

Théo - Essa cicatriz tem história, tadinha de você Lu - Fala calmo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora