Vicente - Que nome lindo, 19 anos que eu não fui um pai presente - Fala abaixando a cabeça, e limpando os olhos.
Ayla - O tempo passou rápido - Falo irônica.
Vicente - Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria, eu perdi os primeiros passos dela, a primeira palavra - Fala triste.
Ayla - Realmente, você perdeu muito tempo - Falo olhando pra ele.
Vicente - O nome dela eu lembro que desde que começamos a namorar, você dizia que queria ter uma filha no futuro, e que ela iria se chamar Mirella - Fala lembrando de tudo.
Ayla - Quando eu achava que seríamos uma família feliz - Falo triste.
Vicente - Lay eu não queria que tudo tomasse esse rumo - Fala me olhando.
Ayla - Vicente não me chama mais de Lay, a Lay que você conheceu ficou no passado - Falo de coração partido.
Vicente - Deixa pelo menos então, eu conhecer a minha filha - Fala decidido.
Ayla - Vicente, pai é quem cria, então eu sou mãe e pai dela - Falo na sinceridade.
Vicente - Eu sei, que por mais que eu fale qualquer coisa, você vai fazer questão de dizer que eu não sou pai dela, porque eu não fui presente na vida dela - Fala me olhando.
Ayla - Eu sempre vou falar isso Vicente, você querendo ou não - Falo decepcionada.
Vicente - Ayla eu ainda te amo - Fala me olhando com aquela cara, e se eu não fosse forte, eu correria pra abraçar ele.
Ayla - Para não fala assim, isso não é verdade - Falo começando a chorar novamente, aquele eu te amo, acabou comigo.
Vicente - É verdade Ayla, quando eu criei a empresa, coloquei a sigla inicial do seu nome nela, eu estava muito arrependido, mais eu não consegui voltar atrás, a sigla A é do seu nome A = Ayla e o S é Silva do meu nome juntando AS, ninguém sabe o significado dessa sigla, além dos meus pais, e agora você também - Fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...