Capítulo 108

39 4 0
                                    

Lucca

Assim que eu terminei de tomar meu café da manhã, fui no banheiro escovei meus dentes.
Em seguida, me despedi da minha mãe, fui até a sala, peguei minha mochila que eu deixei em cima do sofá, peguei a chave do carro.

Logo depois, saio da sala, vou até a garagem pego meu carro, e vou em direção a floricultura, que fica na rua de trás da minha casa, hoje eu vou comprar duas rosas, uma pra minha melhor amiga, e uma pra minha loira, eu estou até  pensando em chamar a Lu pra sair de novo, ela é incrível.

Alguns minutos depois.
Eu cheguei na floricultura, estacionei meu carro na frente do estabelecimento mesmo, em seguida eu desço do carro, e assim que eu entro na floricultura, uma moça vem me atender.

XXX - Bom dia rapaz, como eu posso te ajudar ? - Pergunta me olhando.

Lucca - Bom dia moça, eu queria duas rosas vermelhas - Respondo apontando pro cesto, que estava com as rosas do meu lado.

XXX - Certo, eu vou pegar duas rosas pra você - Fala indo até o cesto, e pegando as duas rosas.

Lucca - Obrigado - Agradeço olhando pra ela.

XXX - Por nada, me acompanhe por favor - Fala caminhando, com as rosas na mão.

Lucca - Certo - Falo caminhando atrás dela.

XXX - Está aqui a nota e as rosas, deu 20 reais  - Fala me entregando a nota, e a sacola com as rosas.

Lucca - Está aqui o pagamento - Falo abrindo a carteira e entregando o dinheiro pra ela.

XXX - Obrigada, volte sempre rapaz - Agradece me olhando.

Lucca - Por nada moça, eu que agradeço - Falo guardando a carteira no bolso, e saindo da floricultura.

Assim que eu saio da floricultura, eu entro no meu carro, coloco a sacola com as rosas no banco do lado, e agora eu vou buscar a Mi na casa dela, pra gente ir pra faculdade.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora