Capítulo 46

68 4 0
                                    

Luara

Minha manhã na faculdade foi bem tranquila, a tarde fui na casa da Mi, fazer o trabalho do professor Heitor, com ela e o Henry, nosso trabalho ficou bonito e bem desenvolvido, finalmente eu assiti a barraca do beijo 2 com eles, eu chorei é claro, não resisto a filmes assim, a gente se divertiu, e depois que o Henry foi embora, eu fiquei conversando com a Mi, e ela me passou o número do Lucca, só porque eu disse que achava ele um gato, ela disse que shipava a gente, e que depois ela falava com ele que passou o número dele pra mim, e eu fui lá e chamei o Lucca no whatsapp, quando eu cheguei em casa, a gente conversou um pouco, ele até me chamou pra ir na lanchonete com ele, pra gente lanchar e conversar, amanhã a tarde, eu aceitei né, ele é super simpático, um gato também, quero conhecer ele melhor, eu estou até ansiosa, não é sempre que saio com alguém assim, tipo um encontro, vou ver no que dá preciso tentar né.

Alguns minutos depois.
Coloquei meu celular em cima da cama, fui no banheiro, tomei meu banho, fiz minhas higienes, lavei meu cabelo, assim que terminei meu banho, sai do banheiro, abri meu guarda roupa, peguei um cropped laranja, e um short jeans, me vesti, calcei meu chinelo, arrumei meu cabelo deixando ele solto, ele é liso natural, porém eu pintei ele de loiro a um bom tempo e eu amo essa cor, passei meu perfume, e agora estou aqui sentada na minha cama, assistindo Bob esponja na televisão, sim eu não tenho maturidade pra esse desenho eu amo, logo em seguida vejo a porta do quarto sendo aberta, quando eu olho é meu irmão o Théo.

Roupa da Luara

Luara - Entra - Falo olhando pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luara - Entra - Falo olhando pra ele.

Théo - Já estou entrando - Fala entrando no quarto e fechando a porta.

Luara - Como você está maninho ? - Pergunto olhando pra ele.

Théo - Eu estou bem - Responde sentando do meu lado na cama.

Luara - Que bom Théo - Falo calma.

Théo - E você está bem ? - Pergunta calmo.

Luara - Estou sim, só estou ansiosa - Respondo pensativa.

Théo - Que bom, ansiosa o que houve ? - Pergunta me olhando.

Luara - Eu vou sair com um rapaz, o melhor amigo da minha amiga, ela me passou o número dele, aí eu chamei ele no whatsapp, e conversamos um pouco, e vamos sair amanhã a tarde, vamos em uma lanchonete ele que me convidou, e eu aceitei - Respondo pensativa.

Théo - Ele é um cara de sorte, nunca vi você saindo assim com um menino, pra um encontro, só vocês dois, eu espero que ele não brinque com seus sentimentos, porque aí ele vai se ver comigo - Fala pensativo.

Luara - Tá todo protetor, eu acho que ele não vai me magoar, ele é bem legal sabe, conheço ele a um tempo, é um gatinho - Falo sorrindo.

Théo - Gatinho sou eu não ele - Fala com ciúmes.

Luara - Eu te amo - Falo abraçando ele.

Théo - Eu também te amo - Fala retribuindo o abraço.

Luara - Eu aceitei sair com ele, eu acredito que tenho que tentar né, pra ver no que dá, só não vou criar expectativas demais - Falo saindo do abraço e olhando pra ele.

Théo - Você está certa, não quero ver você triste por aí, então vai com calma, toma cuidado, não vai passar dos limites, fique só nos beijos - Fala sério.

Luara - Viu pode deixar - Falo pensativa.

Théo - Depois quero conhecer esse cara viu - Fala sério.

Luara - Viu ele se chama Lucca - Falo sorrindo.

Théo - O nome é até decente - Fala sorrindo.

Luara - Você é demais viu Théo - Falo sorrindo.

Théo - Eu estou indo deitar minha menina, se cuida, dorme com Deus - Fala dando um beijo na minha testa e levantando da cama.

Luara - Igualmente meu menino, dorme com Deus - Falo sorrindo.

Théo - Amém, juízo viu - Fala saindo do meu quarto e eu apenas concordo e ele  fecha a porta logo em seguida.

Depois que o Théo saiu do meu quarto, fiquei pensando no que conversamos, é tão bom ter essa relação com meu irmão, a gente não tem segredo, sempre conto tudo pra ele, e ele me conta tudo, é bem raro uma relação como a nossa atualmente, eu amo meu irmão demais, como já estava de noite, eu abri meu guarda roupa, tirei a roupa que eu estava vestida guardei e peguei meu pijama, e me vesti, desliguei a televisão, coloquei meu celular em cima da escrivaninha, logo em seguida deitei na cama, me embrulhei e acabei pegando no sono.

Pijama da Luara

Pijama da Luara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora