Mirella
Alguns minutos depois.
Eu já tomei meu café da manhã, já escovei meus dentes, o bolo de milho que minha mãe fez, estava uma delícia, eu amo tomar café da manhã com ela, agora eu estou aqui deitada no sofá da sala, assistindo chaves.Até que eu escuto, a campainha tocando, já sei que é o Luquinha, logo desligo a televisão, me levanto do sofá, pego minha bolsa, e vou em direção a porta, quando eu abro a porta vejo o Luquinha.
Lucca - Bom dia minha princesa - Fala me abraçando e dando um beijo no meu rosto.
Eu - Bom dia meu bem - Falo retribuindo o abraço.
Lucca - Olha ela hoje foi rápida, já está com a bolsa do lado - Fala saindo do abraço, e sorrindo.
Eu - Sou inteligente demais - Falo sorrindo.
Lucca - Você se acha demais mocinha - Fala me olhando.
Eu - Eu jamais, só sou realista - Falo colocando as mãos na cintura.
Lucca - Sei - Fala sorrindo.
Mãe - Bom dia Luquinha - Fala se aproximando de nós, e olhando pra ele.
Lucca - Bom dia tia - Fala abraçando ela.
Mãe - Bom dia, você está bem meu querido ? - Pergunta retribuido o abraço.
Lucca - Estou sim tia - Responde saindo do abraço, e olhando pra ela.
Mãe - Que bom Luquinha - Fala calma.
Lucca - E você está bem tia ? - Pergunta olhando pra ela.
Mãe - Estou sim Luquinha - Responde calma.
Lucca - Maravilha - Fala olhando pra ela.
Eu - Mãe você se aproximou da gente, que eu nem vi - Falo sorrindo.
Mãe - Sou rápida querida - Fala sorrindo.
Lucca - Você arrasa tia Ayla - Fala sorrindo.
Mãe - Sem dúvidas - Fala sorrindo.
Eu - Já estamos indo mãe, se cuida, amo você - Falo dando um beijo no rosto dela.
Mãe - Eu também te amo filha, se cuida - Fala me dando um beijo na testa.
Lucca - Beijo tia, se cuida - Fala abraçando ela.
Mãe - Beijo querido - Fala retribuido o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso segredo
Teen FictionMirella, ela mora só com sua mãe a Ayla, no Rio de Janeiro, ela tem 19 anos, está cursando faculdade de psicologia, seu pai ela nunca o conheceu pois ele largou sua mãe quando ela ainda estava grávida, e sua mãe nunca quis falar sobre esse assunto c...